WTM: Turismo do Rio de Janeiro participa de evento em Londres

A feira, que começou hoje (4) e se encerra na quarta-feira (6), recebe mais de 51 mil profissionais

0
WTM
Projeção 3D do estande do Rio de Janeiro durante WTM

O estado do Rio de Janeiro está representado em Londres durante a World Travel Market (WTM). A Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ) apresenta atrativos turísticos e tira dúvidas sobre a infraestrutura das cidades cariocas.

A participação na WTM visa estimular a presença de ingleses nas regiões turísticas do Rio de Janeiro e atrair investimentos. Ao todo, a feira gera aproximadamente 2,8 bilhões de libras, além de cinco mil expositores de 182 países e mais de 51 mil participantes.


LEIA MAISSetur-RJ vai lançar novo plano de promoção turística; entendaAzul terá voo regional entre Rio de Janeiro e Macaé em dezembroExperimento abre sexta loja no Rio de Janeiro; confira

De acordo com Otavio Leite, secretário de estado de Turismo, a missão no evento é mostrar o trabalho promocional desenvolvido em 2019. “Promover o potencial turístico do estado é estratégico para atrair mais visitantes. Recebemos em 2018, segundo dados do Ministério do Turismo, 40 mil turistas vindos do Reino Unido (cerca de 26% do total dos que vêm ao Brasil)”, explica.

O estande conta com a participação do Rio Convention & Visitors Bureau e o Rio Galeão, além da presença do governador Wilson Witzel.


Leia Também:

– B&B Hotels aporta R$ 10 milhões em unidade no Rio de Janeiro
– Flybondi estreia operação entre Buenos Aires e Rio de Janeiro; confira
– Rock In Rio: Rio de Janeiro registra média de 87% na ocupação hoteleira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here