WTM Virtual anuncia Andalucia como Premier Partner

Além do alto status como Premier Partner, o Ministério do Turismo de Andalucia apoiará 40 co-expositores a participarem do WTM Virtual, que acontece de 9 a 11 de novembro 2020

wtm

Nesta semana, a WTM Virtual anunciou a Andalucia como premier partner do evento. O acordo de patrocínio faz parte da campanha de marketing internacional da região de quase nove milhões de euros, que também apresenta o ator Antonio Banderas como o “embaixador” de cidade para ajudar a atrair visitantes.

“A WTM Virtual tem o prazer de anunciar a Andalucia como seu Premier Partner para 2020. Essa parceria significa que Andalucia pode divulgar as suas inúmeras atrações a milhares de buyers comerciais e aos meios de comunicação, o que ajudará a recuperar o número de visitantes e a dinamizar a economia da região. Nossos Premier Partners anteriores viram um aumento no número de visitantes graças ao perfil bastante aprimorado que podemos oferecer”, afirma Simon Press, diretor da WTM Londres.

O governo de Andalucía destinou € 300 milhões de euros para ajudar na recuperação do setor turístico, incluindo medidas para tornar os restaurantes, alojamentos e outros estabelecimentos seguros para os visitantes. Durante o WTM Virtual, a Andalucia irá promover o destino através de uma sessão informativa sobre o destino, na segunda-feira, 9 de novembro, às 13h00.

“Este acordo com a WTM Virtual mostrará as muitas atrações da Andaluzia e as nossas novas medidas de segurança ao comércio internacional de viagens e aos meios de comunicação”, acrescentou.

Juan Marín, ministro do Turismo e vice-presidente do Grupo de Andalucía, disse que o setor do turismo na região teve níveis recordes de crescimento antes da pandemia, graças à qualidade de sua oferta cultural, rural, urbana e litoral.

 “Vivemos um pesadelo do qual agora estamos acordando. Estamos trabalhando com empresas de turismo para introduzir políticas rígidas e nosso ‘Selo de Segurança da Andaluzia’ mostra que hotéis, restaurantes e agências de viagens cumprem as medidas de segurança contra o covid-19.”

O Ministério do Turismo utilizará o seu estatuto de “Premier Partner” para promover o seu novo slogan internacional – ‘Se gosta de viajar, vai amar Andaluzia’- e outros materiais publicitários, incluindo mensagens de vídeo do ator Banderas, natural de Málaga, Andalucia.

O turismo representa cerca de 12% do PIB da Andalucia e emprega mais de 400.000 pessoas na região, razão pela qual o Conselho de Turismo deseja promover a sua oferta diversificada e infraestruturas de primeira classe nos mercados estrangeiros e nos meios de comunicação

“Como Premier Partner, aproveitaremos ao máximo nossa presença com nossos co-expositores e fornecedores. Todos os nossos destinos têm algo especial para turistas de todos os tipos e estamos muito animados com as novidades para 2021”, disse Juan Marín.

Aproximadamente metade dos turistas que visitam a Andalucia vêm da Espanha. A Grã-Bretanha é o maior mercado estrangeiro, enviando 2,3 milhões de turistas a cada ano, seguida pela Alemanha (1,1 milhão) e França (um milhão).


Deixe uma resposta