WTM-LA: Porto Rico aposta na divulgação do destino em estreia na feira

Por: Camila Oliveira

 

“Porto Rico é a cara dos brasileiros. Eles só não estão em um número significante lá porque ainda não o conhecem de fato, mas estamos aqui para apresentar as belezas do nosso país e também para trabalhar forte no mercado do Brasil. Por isso, viemos com oito hotéis e operadores para esta grande feira”, destacou o diretor de vendas e marketing América Latina da Companhia de Turismo de Porto Rico, Enrique Banuchi, em conversa com o Brasilturis Jornal.

 

Segundo ele, para entrar no país, o visitante vai precisar ter o visto americano em dia, já que o país faz parte do território americano. “Por enquanto, não existe uma boa representação do país no Brasil, mas estamos trabalhando para isso”. No segundo semestre do ano, o país porto riquinho deve começar com campanhas divulgando Porto Rico como centro de cruzeiros, destino de compras e praia.

 

O país espera que o Brasil se torne o principal mercado da América Latina dentro de um ano e meio. Para que isso aconteça, a Avianca, principal conexão entre os países, anunciou o início das operações de um novo voo a partir do dia 14 de julho deste ano. Atualmente a oferte da companhia para Porto Rico é de três voos semanais saindo de São Paulo, e três voos semanais partindo do Rio de Janeiro, toda quarta, sexta e domingo, com conexão em Bogotá. A nova frequência será às segundas-feiras.

 

Camila Oliveira

Deixe uma resposta