WTTC Global Summit 2020 acontece em Cancún; saiba mais

O evento acontece em abril neste ano e tinha Porto Rico como sede definida, que agora receberá um evento maior ainda neste ano
covid-19 - WTTC
Gloria Guevara, presidente e CEO do WTTC

O Conselho Mundial de Viagens & Turismo (WTTC, na sigla em inglês) divulgou que sua cúpula global anual acontecerá, agora, em Cancún, no México. A cidade substitui San Juan, em Porto Rico, que sediará outro evento do órgão turístico ao longo do ano.

O motivo dado pelo conselho para a mudança tem relação com o momento vivido por Porto Rico após os terremotos. “Nossa missão é promover um crescimento sustentável para o setor de viagens e turismo globalmente. Por isso, decidimos que a decisão é o melhor para o país no momento, que deve redirecionar recursos para campanhas de Marketing para promover o destino”, afirma o órgão em nota.

Entretanto, Gloria Guevara, presidente e CEO do WTTC, reafirma que Porto Rico continua no radar para ser casa de um novo evento ainda em 2020. “Nos mantemos comprometidos em dar suporte ao país em sua retomada no turismo. Pensar no abastecimento do setor é a prioridade do momento”, afirma.

O WTTC Summit 2020 ocorre de 21 a 23 de abril. As datas para o novo evento em Porto Rico serão anunciadas nos próximos meses.


Leia Também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui