WTTC Global Summit é adiado para 25 a 27 de abril, em Cancun

O WTTC Global Summit teve sua data alterada em visa da flexibilização das viagens prevista para ocorrer nos próximos meses

WTTC Global Summit
Gloria Guevara, presidente e CEO do WTTC

O World Travel & Tourism Council (WTTC) 20º Global Summit, foi adiado em um mês e está previsto para ocorrer em abril. A Cúpula Global está sendo organizada em parceria com o Governo de Quintana Roo no México e será realizada em Cancún, México, entre os dias 25 e 27 de abril.

WTTC tomou a decisão de adiar o evento para coincidir com a melhora esperada das restrições de viagens e o início da recuperação do setor. Embora Cancún esteja pronto para sediar a Cúpula Global agora, a organização internacional está confiante de que a reprogramação do evento permitirá mais participantes para participar e ajudar a liderar o setor para a recuperação.

O evento acontecerá em um formato híbrido, permitindo que quem não tem condições de viajar se beneficie do conteúdo virtualmente. O encontro reunirá líderes da indústria e os principais governos para atuar nas questões mais importantes da agenda global.

“O WTTC Summit é a plataforma global mais importante para os líderes do setor definirem o caminho a seguir, compartilhar o futuro das viagens com o mundo e acelerar a recuperação do setor”, declara Gloria Guevara, presidente e CEO do WTTC.

Deixe uma resposta