Wyndham Club Brasil apresenta suas unidades

Apresentado ao mercado nacional em setembro de 2016, o Vacation Club faz parte do grupo Wyndham Vacation Ownership, líder mundial deste segmento, e começou o ano com muitas novidades em seus quatro primeiros empreendimentos afiliados, mostrando um estratégico processo de melhorias estruturais em todas as unidades do clube, localizadas em hotéis e resorts nas regiões sul e nordeste do País.

Em seu conceito de trabalho, o WCB é parceiro de hotéis e resorts estrategicamente selecionados, com um número específico de unidades hoteleiras afiliadas ao Clube em cada empreendimento. Neste sentido, existe um trabalho técnico e minucioso para atender os padrões internacionais da marca, sempre levando em consideração as características brasileiras na elaboração de cada projeto.

No Brasil, os seguintes quatro empreendimentos já apresentam estas melhorias: “Laghetto Allegro Pedras Altas Wyndham Club Brasil”, localizado em Gramado (RS), “Wyndham Golden Foz Suítes”, em Foz do Iguaçu (PR), “Pratagy Beach All-Inclusive Resort Wyndham”, localizado em Maceió (AL), e o “eSuites Vila do Mar Wyndham Club Brasil”, em Natal (RN), o qual impressiona os clientes já na entrada do hotel, que ganhou uma nova recepção após a associação WCB.

A diretora de projetos do Wyndham Club Brasil, Lara Teixeira, comenta que o objetivo do Clube é que seus clientes se sintam acolhidos e tenham uma incrível experiência desde o primeiro contato com o Clube. Os projetos de remodelação das unidades são realizados em parceria com o escritório de design de interiores unih., especializado em projetos hoteleiros. Nestas reformas e modificações, é possível perceber apartamentos totalmente renovados, com diferenciais que prezam pela segurança e conforto do hóspede, além da facilidade na manutenção e limpeza das unidades. “Não basta ser bonito. Precisa ser prático e seguro”, completa a diretora de projetos.

Os projetos arquitetônicos das unidades , sempre atentos às necessidades tecnológicas, também valorizam a cultura local e os artistas da região, mantendo sempre a receptividade, em um estilo bem brasileiro. As unidades são equipadas com uma mini-cozinha com microondas e cafeteira, apresentam mais tomadas do que o usual, além de colchão tamanho queen, internet wi-fi e, em especial amenidades e enxoval de quarto exclusivos para os clientes do Clube.

Mais informações: www.wyndhamclubbrasil.com.br

Deixe uma resposta