Wyndham e STX anunciam parceria para construção de hotéis em SP

Os novos hotéis da Wyndham contarão com um fitness center, bar no rooftop, restaurante, lojas, sala de reunião e uma área “Grab&Go”

Wyndham e STX
Days Inn Vila Mariana. Foto: reprodução

A Wyndham Hotels & Resorts (WH&R) e a STX Desenvolvimento Imobiliário acabam de anunciar uma parceria para a construção dos hotéis Days Inn by Wyndham São Paulo Perdizes e Days Inn by Wyndham São Paulo Vila Mariana, na capital paulista. Os estabelecimentos já em construção serão da categoria econômica e estão previstos para serem entregues em 2022.

“Assinar novos contratos com parceiros atuais nos dá muita alegria, pois reforça nosso compromisso e seriedade, não apenas durante o período de negociação, mas na qualidade de serviço e entrega que a equipe corporativa da Wyndham tem com nossos hotéis franqueados e administrados”, pontua Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de Novos Negócios da Wyndham para América Latina.

Com investimento de R$ 150 milhões, a propriedade de Perdizes, alocada próximo ao estádio Allianz Park, na capital paulista, contará com 349 apartamentos distribuídos em 17 andares. Já o Days Inn by Wyndham Vila Mariana ficará na Avenida Paulista e terá 270 apartamentos, distribuídos em 14 andares.

“O Days Inn by Wyndham Rio de Janeiro Lapa já está aberto desde 2017, são longos anos de relacionamento com a STX, e voltar a negociar com eles foi um grande prazer e uma grande honra, esperamos que este seja apenas o início de uma longa parceria”, complementa.

Days Inn Perdizes

A marca Days Inn by Wyndham é uma das maiores e mais reconhecidas marcas de hotel do mundo, com mais de 1.700 hotéis e presente em mais de 25 países. Os projetos visam trazer características modernas na arquitetura.

“Um dos grandes diferenciais dos empreendimentos é o rooftop, esse conceito é uma das tendências em arquitetura de hotelaria internacional que vem surgindo nos últimos anos, e estes espaços permitem encontros com gastronomia e música, com conforto e segurança, além de oferecer uma das melhores vistas da cidade. A ideia é que este espaço se torne um dos ambientes mais agradáveis da região e referência para a comunidade local”, afirma Lara Teixeira, diretora de Design e Construção para América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts.

Os hotéis contarão com um fitness center, bar no rooftop, restaurante, lojas, sala de reunião e uma área “Grab&Go” no lobby, ofertando café e lanches. “Escolhemos novamente a marca Days Inn by Wyndham devido a reputação da marca em nível internacional. São Paulo é uma megalópole que recebe hóspedes de todas as partes do mundo, optar por uma das maiores marcas hoteleiras com posicionamento mundial não foi uma decisão difícil, ainda mais com as vantagens que temos em vendas e nos sistemas da Wyndham, estaremos nas prateleiras das principais OTAs, concorrendo nas RPF’s globais e com visibilidade mundial”, comenta o CEO da STX.

Deixe uma resposta