Wyndham expande portfólio e Brasil representa 25% dos novos contratos

Ao todo, até o momento, foram seis novos projetos que entraram para o portfólio da Wyndham nos modelos de franquia e administração

Maria Carolina Pinheiro, Wyndham (2)
Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Wyndham para América Latina e Caribe

Na última segunda-feira (21), a Rede Wyndham Hotels celebrou a entrada da unidade São Paulo Paulista no portfólio. O estabelecimento localizado na Alameda Campinas, na capital paulista oferece 228 apartamentos, fitness center, piscina ao ar livre, salas de reuniões e restaurante. A aquisição está entre os 25% novos contratos de 2020

“2020 foi um ano cheio de desafios e muita persistência, aprendemos a vender e negociar contratos a distância, algo inimaginável em nossa cultura latina. Acreditamos em nosso modelo de negócio e na força das marcas da empresa e conquistamos até o momento 22 novos contratos na América Latina e Caribe, com mais 5 negociações ainda para 2020. E no mercado brasileiro, não poderíamos estar mais felizes em fechar o ano com esse novo hotel em nosso portfólio, o Wyndham São Paulo Paulista, uma demonstração do comprometimento e responsabilidade do nosso time”, afirma Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de Novos Negócios da Wyndham Hotels & Resorts.

O Brasil é responsável por 25% dos novos negócios da rede conquistados neste ano. Ao todo, até o momento, foram seis novos projetos que entraram para o portfólio da empresa nos modelos de franquia e administração, o TRRYP by Wyndham Varginha, a unidade Garden São Paulo Aclimação, o Days Inn by Cascavel, Ramada by Wyndham Belo Horizonte Lourdes e o TRYP by Wyndham Marilia. Além de dois hotéis já pertencentes a marcas do grupo que passaram a ser gerenciados pela rede, o São Paulo Berrini e o Garden São Paulo Convention Nortel.

“Desde 2018, temos sido consistentes no avanço de nosso portfólio e alcançamos um crescimento de 26% em abertura de hotéis. 2020 foi um ano desafiador, em especial para a indústria turística. Mas fomos extremamente resilientes, flexíveis e adaptamos nosso negócio de forma a beneficiar também os nossos franqueados. Também investimos na criação de campanhas comerciais, como a Portas Abertas e a Wyndham Vouchers, que contribuíram para a saúde financeira e sustentabilidade das operações dos empreendimentos”, finaliza Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de Desenvolvimento da Wyndham Hotels & Resorts.

Deixe uma resposta