Wyndham Gramado Termas Resort & Spa é oficialmente inaugurado

Os executivos responsáveis pelo resort e o prefeito de Gramado durante a abertura oficial do resort

GRAMADO (RS) – Foi oficialmente inaugurado o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa. O resort, que é uma multipropriedade, dará boas-vindas aos hóspedes de diárias a partir do dia 1º de fevereiro. A promessa, assim, é de que o empreendimento também se torne um fator de estímulo do crescimento de visitas. Estes que podem ser turistas ou proprietários fracionários.

“Gramado deixou de ser uma cidade turística regional e já conquistou espaço em âmbito regional. É com orgulho que a Wyndham irá administrar e operar a propriedade”, destacou o presidente e diretor geral para América Latina e Caribe, Alejandro Moreno.

Além de Moreno, discursaram durante a cerimônia de inauguração os representantes do Grupo GR e do Gramado Parks, por meio da família Caliari. Eles foram responsáveis pelo investimento no resort. Além disso, autoridades locais marcaram presença, como o secretário de Turismo de Gramado, José Carlos Ramos, bem como o prefeito, João Alfredo Bertolucci.

“É um ganho inestimável para a cidade um empreendimento como esse. Vimo como o projeto contou com a preocupação de oferecer a qualidade aos nossos visitantes. Mas, além disso, que demonstra convivência e harmonia com a moldura verdade de Gramado”, salientou Bertolucci.

Leia mais sobre Hotelaria.

O Brasilturis Jornal viaja a convite da Whyndham Hotels & Resorts com proteção Affinity Seguro Viagens.

Deixe uma resposta