Wyndham Hotéis reestrutura regiões operacionais a partir de junho

De acordo com Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Wyndham, os planos para o ano continuarão em ação

A Wyndham Hotels & Resorts está realizando uma reestruturação global, a fim de transformar as cinco regiões operacionais em três a partir do próximo dia 1º de junho. As mudanças vêm com o objetivo central de manter a força da empresa e preservar o posicionamento da bandeira. A nova região das Américas será liderada por Scott LePage, enquanto Ásia-Pacífico, que conta agora com a inclusão da China, será liderada por Joon Aun Ooi.

No Brasil, Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios, segue com o trabalho de expansão e crescimento. “Continuamos confiantes na força e no engajamento de nossa equipe e dos franqueados e proprietários com quem temos mantido contato constante para garantir uma retomada mais forte possível. As viagens inevitavelmente se recuperarão e, quando isso acontecer, a Wyndham estará lá”, finaliza.

O Brasil contou com uma ampliação de 26% do portfólio da marca em 2017. Apesar do atual cenário, visa manter seus projetos confirmados até o final do ano e planeja contabilizar a abertura de 30 hotéis dentro da região, sendo oito deles no próprio País.

“A conversão de hotéis independentes em nossas marcas sempre foi parte importante no aumento de números de quartos da Wyndham. A medida que esse setor for se recuperando, acreditamos que as conversões se tornarão um veículo de crescimento ainda mais importante para nós. Temos em nosso guarda-chuva grandes marcas como como Wyndham, Wyndham Garden e TRYP que são ótimas para esse formato de negócio” conclui Maria Carolina.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui