Wyndham Hotels abre cinco hotéis Ramada na China; Confira

A abertura segundo a empresa, visa atender a demanda retroativa que está em busca de viajar

Wyndham

Nesta quarta-feira (17), Wyndham Hotels & Resorts anunciou a abertura de dois novos hotéis Ramada até o final do trimestre, enquanto outros novos empreendimentos já estão em funcionamento na China.

“As pessoas estão ansiosas para viajar novamente, e os viajantes chineses, em particular, estão buscando destinos domésticos mais do que nunca. Com foco nesta que já é uma de nossas marcas mais populares na China, essas novas aberturas sob a Ramada by Wyndham fortalecem ainda mais nossa presença nas principais cidades que sabemos serem importantes para os viajantes chineses, enquanto enviamos uma mensagem de que, quando as pessoas estiverem prontas para viajar, a Wyndham estará pronta para recebê-los”, pontua Joon Aun Ooi, presidente da Ásia-Pacífico da Wyndham Hotels & Resorts.

As unidades Ramada by Wyndham Luoyang Downtown, com 142 quartos; Ramada by Wyndham Jianyang, com 191 quartos; Ramada by Changsha Wuguang, com 140 quartos já estão em funcionamento. Juntam-se a eles no final deste mês, o Ramada by Wyndham Wuhan Qingshan, de 101 quartos; e o Ramada by Wyndham Kunming Yiliang, de 179 quartos. “À medida que as viagens na China continuam aumentando, a Wyndham e suas marcas estão bem preparadas para atender à demanda crescente”, pontua.

Já no Brasil, a empresa opera seis de suas 20 marcas no país, dentre elas a marca Ramada by Wyndham que possui oito propriedades, presente em sete cidades, dentre elas, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Campinas.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui