Wyndham Hotels assume gestão do Wyndham São Paulo Berrini

A unidade se torna o 25º empreendimento administrado pela companhia norte-americana na região

Wyndham São Paulo Berrini

Nesta semana, a Wyndham Hotels & Resorts (WH&R) anunciou que fará a administração do Wyndham São Paulo Berrini. As mudanças incluem quatro projetos de retrofit como pinturas de portas, mudanças nos corredores e sinalizações.

“São Paulo é o maior centro econômico da América Latina, atraindo milhares de pessoas a cidade, e a região da Berrini é conhecida por ser sede de algumas das maiores corporações mundiais e roteiro na busca dos melhores restaurantes da cidade, o que nos dá muita confiança em assumir a administração desse hotel”, afirma Maria Carolina Pinheiro, vice-Presidente de Novos Negócios da Wyndham na América Latina.

Além da nova administração, o hotel conta com a expertise do executivo Mário Junior Pio Da Costa, que assume a gerência do empreendimento. Com passagens pelos Hotéis Comfort Fortaleza; Caesar Business Manaus; São Paulo Hilton, entre outros, o amazonense asume a posição com ainda mais autonomia e liberdade para oferecer aos clientes uma hospedagem com qualidade e conforto. “

“Estou muito contente em assumir esse desafio junto com a Wyndham Hotels & Resorts, apesar do empreendimento já estar posicionado como marca Wyndham há alguns anos, acredito que podemos intensificar o poder da marca no mercado e na região, implementar mais fortemente a vantagem de fazer parte do melhor programa de fidelidade da indústria para nosso hóspede e poder fidelizá-los. Anteriormente, sob o modelo de franquia, agora a propriedade passa ser administrada pela Wyndham, o que nos garante mais agilidade para aprovações de ações, desde a contratação dos funcionários até planejamento de orçamento anual, fechamento financeiro e contábil mensal”, declara Mário.

Segundo o novo gerente gral, o empreendimento passou por reforma no restaurante Marigot, a fim de deixar o salão confortável tanto para as refeições como café da manhã, almoço e jantar, pequenos eventos, confraternizações, quanto para encontros de negócios para as empresas do entorno.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui