Wyndham Hotels assume operação do Hotel Tryp BH Savassi

O empreendimento conta com 132 suítes executivas e está localizado em uma região de negócios, considerada estratégica para o público corporativo

A Wyndham Hotels & Resort foi escolhida para oferecer a qualidade de uma bandeira internacional no Hotel Tryp BH Savassi, em Belo Horizonte. A operação do meio de hospedagem com a marca Wynhdam começou desde o dia 1º de maio e a gestão do empreendimento será da Trul Hotéis, que busca revelar ao hóspede uma cidade rica em atividades gastronômicas e de lazer.

De acordo com dados do Ministério do Turismo, a capital mineira vem crescendo e presenciando aumento da circulação de turistas estrangeiros. Só no ano passado foram 60 mil visitantes de fora do País, representando um aumento de 65% entre 2017 e 2018.


LEIA MAIS:
+ Wyndham inaugura hotel para 4 mil hóspedes em Olímpia (SP)
+ Wyndham Rewards expande programa e novidades a partir de abril
+ Tryp by Wyndham São Paulo Guarulhos remaneja cargos de lideranças

“Acreditamos no potencial de Belo Horizonte como destino turístico, gastronômico e cosmopolita. Os brasileiros conhecem a cidade e gostam muito dela, e os estrangeiros estão, pouco a pouco, descobrindo seus encantos”, afirma Alejandro Moreno, Presidente e Diretor Geral para a América Latina e Caribe da Wyndham Hotels.

O hotel, que possui 132 suítes executivas, fica na zona sul da capital, considerada uma região estratégica para o turismo de negócios e que também oferece diversas opções de lazer, já que conta com bares, restaurantes e espaços culturais. De acordo com a Belotur, a cidade figura entre os 25 melhores destinos da América Latina para se fazer negócios.

A parte gastronômica da propriedade é comandada pelo chef Danilo Bernardo, que trabalho ao estilo contemporâneo. Outro destaque é o buffet de café da manhã e o cardápio disponível no almoço e jantar. Além disso, ainda tem Scotch Bar e room servisse 24 horas, sala de reunião executiva, estacionamento, pacotes de núpcias e programa pet friendly.

Próximos investimentos

Segundo Luciano Carvalho, sócio proprietário da Trul Hotéis, responsável pela gestão do hotel, a empresa promoverá um retrofit light no empreendimento no valor aproximado de R$ 1 milhão. Essa aposta será feira em infraestrutura e decoração no período de dois anos. Além disso, estima-se a geração de 69 empregos diretos e indiretos.

“Estão sendo preparadas também uma sala de convenções e uma nova estrutura de lazer, troca de mobiliário e tapetes, nova decoração e design, além de hospedagem em categoria Premium, com outros serviços, como cafeteira Nespresso, Google Chromecast e amenities L’occitane, roupão de luxo, entre outros”, afirma Carvalho.


LEIA TAMBÉM:
- Conheça em 30 fotos o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa
- Wyndham Gramado Termas Resort & Spa é oficialmente inaugurado
- Wyndham Gramado Termas Resort é inaugurado com investimento de R$ 150 mi

Deixe uma resposta