Wyndham Hotels e CVC Corp firmam parceria; confira

A união entre Wyndham Hotels e CVC Corp trará ao mercado alternativas complementares aos hotéis e resorts de lazer ou corporativos

Wyndham
Foto: reprodução

Nesta terça-feira (2), a CVC Corp anuncia a expansão de seu portfólio em parceria com a Wyndham Hotels & Resorts. A partir de agora a CVC ofertará cerca de oito mil hotéis da rede hoteleira espalhados pelos Estados Unidos, Canadá, Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai, República Dominicana, México, Peru e Brasil.

“O novo acordo está em linha com a nossa estratégia de *ampliar e diversificar o portfólio de hospedagem*, ingressando em destinos potenciais e que gerem oportunidades de vendas aos nossos clientes, seja aqueles em viagens de férias ou negócios”, pontua Sylvio Ferraz, diretor executivo de Sourcing da CVC Corp.

A união trará ao mercado alternativas complementares aos hotéis e resorts de lazer ou corporativos que já são distribuídos pelas marcas do grupo CVC Corp, principalmente no território norte-americano e canadense. “Estamos muito contentes e otimistas com essa parceria com a CVC Corp, A Wyndham sempre busca pensar em estratégias inovadoras para o mercado com a finalidade de melhoraria nos processos e de conectividade, nesse acordo com o maior grupo de viagens da região, estamos realizando conexão direta com quase 8 mil hotéis Wyndham ao redor do mundo, dando visibilidade em tempo real ao cliente, trazendo agilidade e transparência no processo”, ressalta Ilka Padula, diretora de Vendas Globais para América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts.

Apesar da retomada do turismo internacional como um todo estar mais lenta pelo fato de algumas fronteiras ainda estarem fechadas aos turistas brasileiros, as marcas que compõem o grupo CVC Corp já vem abastecendo suas prateleiras de produtos para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus clientes quando as fronteiras de fato reabriram, levando em consideração todos os protocolos de segurança e higienização impostos pelos destinos.

No Brasil, a Wyndham possui 38 hotéis, distribuídos em cerca de 20 cidades.Entre eles, se destacam o Wyndham Ilhabela Casa di Sirena, no litoral paulista, a unidade Gramado Termas Resort & Spa, na Serra Gaúcha, e o hotel Olímpia Royal Hotels, que é o maior hotel do Brasil em número de quartos.

Vale destacar, ainda, que a rede hoteleira Wyndham Hotels & Resorts foi uma das primeiras a lançar uma série de protocolos de higienização e segurança, visando aumentar a confiança dos turistas em suas instalações. O projeto chamado “Count on Us” ou Conte Conosco”, possui altos padrões e protocolos de higiene, limpeza e saúde nas unidades do grupo, além de treinamento para seus colaboradores.

Deixe uma resposta