Wyndham Hotels inaugura terceiro resort em Belize; conheça

O novo empreendimento do Wyndham Hotels é o segundo da ilha Ambergris Caye a ser convertido para marca Trademark Collection

Wyndham

Wyndham Hotels & Resorts anunciou a inauguração do Turtle Island Beach Resort, Trademark Collection by Wyndham em Belize. O empreendimento está localizado em uma ilha privada no lado oeste da imaculada Ambergris Caye, a apenas cinco minutos de barco da cidade de San Pedro. Propriedade do Sandy Point Group, o resort é o terceiro da marca Wyndham em Belize e o segundo hotel da ilha a ser convertido para a marca Trademark Collection by Wyndham.

A Trademark Collection by Wyndham – lançada em 2017 – é destinada para viajantes que buscam acomodações diferenciadas e acessíveis em destinos procurados, assim como oferece cada hotel Trademark, mantendo seus atributos. Este novo hotel em Belize é a mais recente na trajetória de rápido crescimento da marca em todo o mundo nos últimos quatro anos, com aproximadamente 115 hotéis pelo mundo.

“Este crescimento não é apenas uma prova do valor da Trademark Collection como uma marca atraente, mas também o valor do reconhecimento da marca Wyndham, que é tão importante em época em que os viajantes procuram nomes e marcas em que confiam para suas viagens futuras”, diz Scott LePage, presidente para a região das Américas da Wyndham Hotels & Resorts.

Turtle Island Beach Resort oferece oito casas de praia e cinco vilas pet friendly com vistas do mar, bem como uma piscina infinita, spa, academia, bar de praia e o exclusivo restaurante Turtle Island. Com a sua localização próxima à costa, Ambergris Caye é protegida das fortes correntes do Caribe pela impressionante Barreira de Corais de Belize. Facilmente acessível do continente, o hotel oferece aos hóspedes um translado de barco rápido e gratuito de cinco minutos da cidade de San Pedro.

As vilas do resort possuem dois quartos com cozinha completa, terraço e piscina privada, ideal para desfrutar do pôr do sol, enquanto as casas de praia oferecem um quarto, cozinha totalmente equipada e terraço com telhado de palha.

Os hóspedes podem desfrutar de experiências de caiaque e stand up paddle de cortesia na praia do resort, ou fazer um excelente snorkeling e expedições de mergulho na Reserva Marinha Hol Chan e nas Rochas do México. O hotel também possui uma lagoa santuário de tartarugas, onde três tartarugas estão sendo cuidadas para ficarem saudáveis novamente.

“O resort é um refúgio idílico em uma ilha privada com um cenário natural incrível para exploração ao ar livre, relaxamento e serviço personalizado. Somo capazes de fornecer aos nossos hóspedes uma experiência única cinco estrelas e abrangente no nosso retiro numa ilhar particular” acrescentou Daniel Reigl, gerente geral Turtle Island Beach Resort Trademark Collection by Wyndham.

Deixe uma resposta