Wyndham Hotels lança ação “Portas Abertas”; conheça

Junto com a ação “Portas Abertas”, a Wyndham Hotels & Resorts lança um plano de flexibilização do Wyndham Rewards, reduzindo em 40% o número de noites necessárias para o avanço de nível

Wyndham
Foto: reprodução

Nesta semana a Wyndham Hotels & Resorts anunciou a campanha “Portas Abertas”, destinada ao mercado nacional. Participam da ação mais de 21 hotéis brasileiros com diárias fixas de R$ 139 ou R$ 189 por quarto. O benefício pode ser utilizado em um prazo de 3 meses até 30 de setembro de 2020.

“Já que as viagens domésticas serão fundamentais para uma retomada do mercado, convidamos os hotéis franqueados e de administração própria a ingressarem nesse programa assim que reabrirem. Os períodos da ação vão variar de acordo com os processos graduais de abertura pós quarentenas e lockdown de cada país”, explica Jimena Faena, vice-presidente de Marketing, Comunicação e Fidelidade da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina e Caribe.

Junto com a ação “Portas Abertas”, a Wyndham Hotels & Resorts lança um plano de flexibilização do Wyndham Rewards, reduzindo em 40% o número de noites necessárias para o avanço de nível. Além disso, até 27 de julho de 2020, os membros do programa podem ganhar 2.000 pontos de bônus em cada estada qualificada, até atingir um total de 10.000 pontos em cinco estadas.

Para participar, basta se cadastrar no portal na primeira estada.  Os bônus serão adicionados aos pontos ganhos sem requisitos mínimos de noite. “Como o turismo é um setor essencial na economia do país, criamos o Portas Abertas, uma promoção focada 100% no viajante local brasileiro que precisa, tanto a trabalho quanto a lazer, ficar em um hotel que lhes dê segurança e confiança “, destaca Jimena Faena.


Deixe uma resposta