Wyndham Hotels promove encontros virtuais com principais mercados

Durante a Wyndham Week, a rede visou se aproximar de clientes e ficar por dentro das necessidades de cada mercado e a visão de cenário

Wyndham São Paulo Berrini

A Wyndham Hotels & Resorts promoveu na última semana diversas sessões de encontros virtuais com os hotéis da rede da América Latina e Caribe e os principais clientes do mercado. A ação chamada Wyndham Week, faz parte do Count On Us, uma iniciativa multifacetada de longo prazo da companhia que busca construir a confiança entre hóspedes e apoiar as propriedades no Brasil e no resto do mundo.

Este modelo de encontros e reuniões em massa já era adotado pela rede, porém realizado de forma presencial, onde equipes corporativas e hotéis visitam clientes, com uma agenda previamente preparada em uma determinada cidade, estado ou país ao longo de uma semana. Ilka Padula, diretora de Vendas Globais Brasil da Wyndham, reforça a importância destes encontros para a geração de negócios.

“Nossa sales mission foram canceladas por tudo que estamos vivendo, sobretudo no Brasil, mas por outro lado não podemos esperar tudo passar para fazer os negócios acontecerem, essa ação especial que promovemos foi extremamente exitosa, trouxe a participação em massa dos nossos hotéis da região Latam com os principais clientes do mercado”, comenta.

A ação da rede visou proporcionar proximidade e conexão entre hotéis e clientes, poder ouvir a necessidade de cada mercado, como o cliente está enxergando o novo cenário e como cada produto pode se adequar a estas novas necessidades. A agenda de encontros que ocorreu de forma simultânea e funcionou de forma democrática, dando a possibilidade das equipes dos hotéis participarem das agendas que fossem mais relevantes para seu produto.

Os encontros contaram com a participação de mais de 80 hotéis, liderados pelas equipes de vendas globais corporativas no Brasil, Argentina, México, Colômbia, Bolívia, Chile, Equador e Peru. Também participaram grandes empresas globais, operadoras de turismo, agencias, principais organizadores de eventos e agencias TMC.

Deixe uma resposta