Wyndham terá oito novos hotéis La Quinta na República Dominicana

A marca La Quinta By Wyndham é um produto criado especialmente para turistas dominicanos e para os atuais membros da Wyndham Rewards
A República Dominicana terá as oito novas propriedades da Wyndham nos próximos anos
A República Dominicana terá as oito novas propriedades da Wyndham nos próximos anos

A Wyndham terá oito novos hotéis com a marca “La Quinta” na República Dominicana, no Caribe, resultado da parceria com a empresa dominicana Profusion Group. As propriedades, ainda sem data de inauguração, deverão ser abertas nas regiões de Punta Cana, La Romana, Boca Chica e Santo Domingo Pto. Caucedo.

A marca La Quinta By Wyndham é um produto criado especialmente para turistas dominicanos e para os atuais membros da Wyndham Rewards. O investimento aproximado do Profusion Group nas novas propriedades é de US$ 100 milhões.


LEIA MAIS

+ Wyndham Hotels assume operação do Hotel Tryp BH Savassi
+ Wyndham inaugura hotel para 4 mil hóspedes em Olímpia (SP)
+ Conheça em 30 fotos o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa

“O que nos levou a fazer esse acordo com a Wyndham é a crescente necessidade de oferecer opções aos dominicanos para fazer turismo dentro de seu próprio país. A classe média está crescendo na ilha e o mercado nacional está desassistido”, disse o Sr. Edward De Valle, CEO do Profusion Group.

“Contribuímos assim para a economia, o turismo e os mais de mil empregos que este projeto proporciona”, finaliza o executivo.


Leia Também:

Palladium inaugura hotel de luxo em Ibiza, na Espanha
Ex-Marriott assume direção executiva de Vendas e Marketing da THG
Club Med faz mudanças na equipe comercial; confira

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui