Wyndham reforça estrutura tecnológica e anuncia promoção tarifária

O lançamento se dá após testes em mais de 50 unidades da Wyndham; a ferramenta promoverá conforto, agilidade e segurança nos serviços

wyndham

Inicia nesta sexta-feira (21) a ação “Wyndham Oferta Relâmpago”, a qual oferece tarifas fixas por quarto e por categoria durante dez dias e que poderão ser utilizadas até 30 de dezembro de 2021. Mais de 30 hotéis da rede no Brasil participam da campanha.

 “As viagens domésticas tem sido fundamentais para uma retomada do mercado, portanto convidamos os hotéis franqueados e  administrados pela Wyndham a participarem dessa campanha que visa incentivar e ajuda a reativar esse turismo interno. Os hóspedes poderão se planejar para viajar para alguns de nossos principais destinos e se hospedar em alguns de nossos hotéis a preços únicos. Com essa ação, convidamos os hóspedes a se planejarem para viagens futuras e com preços muito acessíveis”, declara Eduardo Cruz Del Rio, Vice-Presidente  de Operações da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina e Caribe.

Outra novidade da Wyndham é a implementação do Oracle Hospitality Opera Cloud Property Management (PMS) para seus hotéis de serviço completo em sua rede internacional. O lançamento se dá após testes em mais de 50 estabelecimentos da marca. “O lançamento do Opera Cloud PMS da Oracle representa o próximo passo na contínua transformação digital da Wyndham. O sistema não só permite que nossos proprietários de hotel forneçam uma melhor experiência aos hóspedes por meio de uma série de incrementos operacionais e eficiências, como também, reduz custos gerais eliminando a necessidade de hardware on-site caro e de difícil manutenção. O melhor de tudo é que os hotéis podem migrar para o sistema remotamente em questão de dias, não semanas, permitindo que os hotéis, principalmente as conversões, abram de forma mais rápida”, pontua Scott Strickland, CIO da Wyndham Hotels & Resorts.

A plataforma opera sob armazenamento na nuvem, dispensando a instalação de estruturas físicas, além disso, permite o acesso móvel ao sistema de qualquer, a fim de gerenciar as demandas existentes. A Wyndham prevê que, aproximadamente 20% de seu portfólio de serviço completo, adotará o novo PMS nos próximos 12 meses, com a maioria migrando para o sistema nos próximos anos.

Outra funcionalidade é a integração com parceiros, tornando a experiência do hóspede mais confortável e sua personalização, já que está disponível em 20 idiomas. O PMS é construído na Oracle Cloud Infrastructure, o que amplia a segurança do cliente da rede hoteleira.

“A abordagem progressiva da Wyndham, para sua transformação digital, oferece uma vantagem estratégica para seus milhares de proprietários e operadores de hotéis ao redor do mundo. Ter o Opera Cloud instalado permite que os franqueados melhorem de forma rápida e remota os recursos para os hóspedes conforme a indústria continua a evoluir, o que será fundamental para manter uma vantagem competitiva”, disse Alex Alt, gerente geral da Oracle. Todos os novos hotéis com serviço completo que começam a fazer parte do portfólio Wyndham, como as bandeira Grand, Ramada e Dolce, adotarão automaticamente o novo PMS enquanto os proprietários já existentes têm a opção de fazer upgrade agora ou esperar até que seus contratos PMS existentes expirem.

Deixe uma resposta