Wyndham Rewards expande programa e novidades a partir de abril

0

O Wyndham Rewards está com planos que apresentação uma ampla variedade de novos recursos para a partir de abril. O esforço ressalta o compromisso contínuo da Wyndham em oferecer um programa de recompensas simples e generoso que foi desenvolvido exclusivamente para as necessidade do viajante. O programa conta com mais de 60 milhões de membros inscritos em todo o mundo.

“Com essas mudanças, estamos disponibilizando milhares de hotéis pela metade dos pontos e mais, expandindo drasticamente as maneiras de ganhar e resgatar esses pontos, tornando mais fácil do que nunca para eles se envolverem com o programa”, disse Eliot Hamlisch, vice-presidente sênior de fidelidade global e parcerias na Wyndham Hotels & Resorts.

Com a novidade, os membros resgatam pontos onde e como quiserem, com três níveis para resgates de diárias gratuitas e resgates de pontos mais dinheiro. Os membros também começarão a ganhar pontos na parte em dinheiro dos pontos mais resgates em dinheiros.

O resgate das diárias gratuitas estará disponível com 7,5 mil pontos, 15 mil pontos e 30 mil pontos, enquanto pontos + resgates estarão disponíveis com 1,5 mil pontos + dinheiro, três mil pontos mais dinheiro e seis mil pontos mais dinheiro, respectivamente. Todos os resgates serão por quarto, por noite.

Além do portfólio que já fazia parte do Wyndham Rewards, o programa está contando com a adição de 900 hotéis La Quinta, que farão parte oficialmente do programa no dia 3 de abril.

Além disso, o Wyndham Rewards lançará uma série de parcerias novas e expandidas neste abril. Entre eles, ganhar e resgatar pontos com a Viator ao reservar excursões e atividades em todo o mundo. O programa também revelará um novo portal de compras, permitindo que os membros ganhem pontos para compras em milhares de lojas on-line.

Além de novos parceiros e de resgate, os membros do Wyndham Rewards Gold, Platinum e Diamond poderão ganhar pontos extras em suas estadias. Os membros Gold ganharão mais 10% em pontos base, os membros Platinum ganharão mais 15% e os membros Diamond ganharão mais 20%. O ganho acelerado substitui os bônus de pontos, que foram anteriormente concedidos anualmente para membros Platinum e Diamond.

Leia mais sobre Hotelaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here