Wyndham Voucher oferece condições flexíveis e uso até 2022; entenda

O novo produto é transferíveis e está disponível em pacotes individuais de uma diária ou para mais pessoas em períodos acima de quatro dias. É possível também, receber serviços especiais em datas comemorativas, como aniversário de namoro. A proposta é oferecer flexibilidade ao consumidor e autonomia no uso do produto

Maria Carolina Pinheiro, Wyndham (2)
Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Wyndham para América Latina e Caribe

Nesta quinta-feira (5), em entrevista exclusiva ao Brasilturis Jornal, Maria Carolina Pinheiro, vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios da Wyndham para América Latina e Caribe falou sobre o “Wyndham Vouchers”, nova campanha de vendas que visa servir de mola propulsora para a retomada do estabelecimento.

“A Wyndham desde o início da pandemia de covid-19 aprendeu muito e conseguiu entender o cliente. Nesse produto, os hóspedes podem comprar diárias de hotéis com preços bem atrativos em estabelecimentos muito bacanas, antecipadamente e sem a necessidade de estabelecer uma data de uso imediata, podendo utilizar até 2022”, pontua.

Os pacotes que podem ser temáticos, como motivados por uma celebração romântica, variam entre uma diária para uma pessoa em qualquer unidade da marca na América do Sul e Caribe, ou em formato para mais de três pessoas em períodos acima de quatro noites.  As categorias de hospedagem também variam de acordo com o interesse do hóspede.

“Essa campanha é inédita e visa atender as novas necessidades do consumidor, que são flexibilidade e inovação. Todos os nossos hotéis de lazer estão operando com lotação total dentro do permitido, portanto, sabemos que o brasileiro quer viajar. Temos uma meta de vendas de vouchers, mas não um prazo para encerrar a campanha. Devido ao formato exclusivo na América do Sul, fomos procurados pela Wyndham de outras partes do mundo para compartilhar o modelo de gestão adotado”, evidencia.

Pensando em personalização, os Wyndham Vouchers são transferíveis, tornando-os uma opção de presente. Ao passar a titularidade, o usuário deverá informar o código único presente em cada voucher. “A Wyndham se preocupa também que os hotéis se beneficiem, por isso, ao comprar um voucher e se hospedar na rede, o usuário pontua no programa de fidelidade da marca e caso deseje, tem a opção de aumentar a estada com a compra de mais dias do serviço”, informa.

Maria Carolina pontua ainda, que o novo serviço é cumulativo com outras promoções vigentes nos diferentes estabelecimentos da marca. Para o caso de remarcação de datas, é necessário informar ao hotel escolhido com no mínimo 48 horas de antecedência, exceto para os hotéis Wyndham all inclusive, que nesse caso, o prazo é de uma semana.

Para escolher a data e efetuar a confirmação da estada, basta somente que o cliente ligue no hotel e informe o período desejado. Segundo a executiva, a campanha já circulou internamente entre os funcionários da Wyndham e seus amigos e familiares, para estimular a atividade turística e agora, está liberada para todo o mercado.

Festuris

A Wyndham Hotels & Resorts está presente na Festuris Gramado que tem início nesta quinta (5), e segue até domingo (8), nos pavilhões do Serra Park, em Gramado (RS). Ilka Padula, diretora de Vendas Globais para LATAMC e representantes dos hotéis Wyndham Gramado Thermas e Spa; Wyndham Rio de Janeiro Barra; Wyndham Golden Foz do Iguacu; Wyndham Olimpia Royal Hotel estará presentes.


Deixe uma resposta