WZ Hotel Jardins celebra 3ª edição de Convenção de Vendas

Evento aconteceu em 22 e 23 de novembro
WZ Hotel Jardins
WZ Hotel Jardins. Foto: reprodução

Entre os dias 22 e 23 de novembro, o WZ Hotel Jardins, localizado em São Paulo, realizou a sua 3ª Convenção de Vendas. Com o objetivo de compartilhar metas atingidas em 2019, o encontro reuniu colaboradores da unidade.

O evento, realizado anualmente, teve a coordenação de Marco Quioratto, gerente Comercial do hotel. Além disso, contou com a presença de representantes de Vendas de cinco capitais brasileiras.


LEIA MAISWZ Hotel Jardins traz novidades e renova estruturaWZ Hotel Jardins realiza com sucesso sua primeira convenção de vendasWZ Hotel Jardins tem novo gerente geral

Estiveram presentes na convenção os representantes Ana Cláudia Scarpelli e Leonardo Marinho (Belo Horizonte), Emanuela Carneiro (Brasília e Goiânia), Luiz Carlos Apolo (Curitiba e Porto Alegre) e Rosângela Tourinho (Salvador, Aracaju e Recife).

Nas reuniões, foram comemorados os bons resultados de 2019 e ações para o próximo ano. Os participantes também apreciaram o hotel. Toda a equipe comercial, de eventos, de reservas e marketing do WZ Hotel Jardins também participou.


Leia Também:

– Uruguai: compras tax free aumentam 51% entre junho e setembro
– Atlantica Hotels e Vert Hotéis mudam gerentes gerais em unidades; veja
– Meliá cria campanha de vendas para hotéis em Punta Cana; entenda

Deixe uma resposta