Xiamen Airlines lança serviço direto entre Sydney e duas cidades na província de Fujian

    0

    A Xiamen Airlines lança a primeira rota intercontinental entre Fuzhou e um destino fora da Ásia, com a abertura de um voo direto, regularmente escalado, entre Fuzhou e Sydney. A companhia aérea também vai iniciar o serviço direto entre Xiamen e Sydney a partir do dia 5 deste mês.

    O presidente do conselho e gerente geral da Xiamen Airlines, Che Shanglun, disse que, em novembro de 2014, a China assinou uma abrangente parceria estratégica com a Austrália, graças a conversas entre o presidente chinês, Xi Jinping, e o primeiro-ministro australiano, Tony Abbott. Os novos serviços conectam a dinâmica e multicultural Austrália com a cultura e linguisticamente diversa província de Fujian, aperfeiçoando a cooperação comercial e econômica, bem como os intercâmbios, cultural e de pessoas, enquanto oferece a chineses nascidos em Fujian, que vivem na Austrália, um modo conveniente de voar para casa.

    A Xiamen Airlines lançou o serviço direto entre Xiamen e Amsterdã em julho de 2015, marcando a abertura da primeira rota intercontinental da empresa aérea. Os novos serviços para Sydney, operados pela aeronave Boeing 787-8, que vai ajudar a Xiamen Airlines a expandir sua rede para a Oceania. A nova rota da Xiamen reduz o tempo de viagem entre a cidade e a Austrália para nove horas.

    A Xiamen Airlines planeja continuar a expandir sua rede no exterior, enquanto sua frota de aeronaves Boeing 787-8 vai atender a rotas internacionais. A companhia aérea planeja adicionar a mais avançada aeronave Boeing 787-9 à frota, numa manobra para continuar a expandir sua rede global. A empresa planeja lançar serviços diretos para Melbourne, Vancouver e Nova York, em 2016, em um esforço para construir uma rede que oferece cobertura abrangente dos Estados Unidos, Europa e Austrália.

    Ao lado do acréscimo dos novos voos para Sydney, a Xiamen Airlines lançou um programa turístico para serviços públicos, ao investir 10 milhões de yuanes (aprox. US$1,6 milhão) para apoiar a concessão de vistos australianos para jovens chineses, de modo que eles possam desfrutar um feriado na Austrália, como parte de um esforço para impulsionar intercâmbios culturais entre os dois países.

     

    CF

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here