Yas Island abrirá parque em Abu Dhabi

A rendering of the Warner Bros. World Abu Dhabi theme park entrance (PRNewsFoto/Miral Asset Management)

Localizado em Yas Island, um dos principais destinos de negócios, lazer e entretenimento do mundo, o projeto incluirá o único hotel da marca Warner Bros. ao lado do parque temático imersivo.

A primeira fase do projeto, Warner Bros. World Abu Dhabi, deve ser inaugurada em 2018. A construção está em andamento e os equipamentos estão em fase de produção.

O Warner Bros. World Abu Dhabi reunirá histórias e personagens do portfólio inigualável do Studio de super heróis da DC Comics, entre eles Batman, Super-Homem e Mulher Maravilha, bem como desenhos animados da Warner Bros. como Pernalonga, Scooby-Doo e Tom and Jerry. Os visitantes de todas as idades poderão visitar Gotham City e Metropolis, além de vivenciar o mundo dos desenhos animados dos Looney Tunes, Hanna-Barbera e muito mais, tudo no mesmo lugar.

Localizado ao lado do primeiro parque temático da Ferrari do mundo, o Ferrari World Abu Dhabi, e do icônico mega parque aquático dos Emirados Árabes Unidos, o Yas Waterworld, o Warner Bros. World Abu Dhabi ajudará Yas Island a aumentar o número anual de visitantes de 25 milhões em 2015 para 30 milhões em 2018, reforçando a posição de liderança de Yas Island como o melhor lugar para lazer e entretenimento.

Sua Excelência Mohamed Khalifa Al Mubarak, presidente da Miral, afirmou: “É muito emocionante anunciar que traremos a icônica marca Warner Bros. para Yas Island. Estima-se que a Miral tenha investido 1 bilhão de dólares no parque temático Warner Bros. World Abu Dhabi; isso representa um marco na história dos Emirados, colocando Abu Dhabi no mapa global para se tornar um dos principais destinos turísticos do mundo”.

Kevin Tsujihara, presidente e diretor geral da Warner Bros. Entertainment, comentou: “A Warner Bros. entretém o público há mais de 90 anos com os personagens e franquias mais amados do mundo. Trabalhando com nossos parceiros da Miral, levaremos essa experiência a Yas Island, um dos principais destinos de entretenimento do mundo, para criar uma experiência totalmente interativa, inovadora e exclusiva que permitirá que os fãs de todas as idades vivenciem os aspectos mais emocionantes da Warner Bros. em um ambiente totalmente imersivo”.

Mohamed Abdullah Al Zaabi, diretor geral da Miral, afirmou: “Yas Island continuará expandindo suas ofertas para os visitantes por meio de parcerias estratégicas com as principais empresas do mundo. O destino temático da Warner Bros. será um passo importante para manter o momento de Yas Island, e espera-se que crie mais de mil empregos nos Emirados Árabes. Nós, da Miral, estamos muito felizes por ver o Warner Bros. World Abu Dhabitomar forma nos próximos meses.”

A Miral está desenvolvendo o Warner Bros. World Abu Dhabi com uma licença da Warner Bros. Consumer Products.

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta