Chicago lançou no Brasil o seu ano do espetáculo

2019 Year of Chicago Theatre

A equipe do Choose Chicago, órgão local de turismo, esteve no Brasil para anunciar que 2019 será comemorado o Year of Chicago Theatre, ou ano do espetáculo em Chicago. Reconhecida como o berço da comédia e do improviso, Chicago terá seus 250 teatros operando neste ano e mais de 100 produções em qualquer noite. “É uma iniciativa focada em celebrar a nossa história”, disse Michele Gonzalez, VP de Relações com a Mídia, do Choose Chicago durante uma apresentação que ocorreu no Paris 6 Burlesque, em São Paulo, para operadores, imprensa e influenciadores digitais.

O mágico Benjamin Barnes

Para brilhar, trouxeram o músico Billy Branch para uma apresentação de blues e o mágico Benjamin Barnes para animar o almoço.

Os brasileiros contam com voos diretos para Chicago operados pela United Airlines. Apesar do verão a cidade ficar incrivelmente irresistível, a programação do Year of Chicado Theatre está distribuída pelo ano todo.

Billy Branch, ganhador do Grammy por três vezes na categoria Blues, apresentou um pocket show aos convidados

Atrações
Chicago Theatre e The Second City para quem gosta de comédia são considerados os melhores, mas outros como Lookingglass Theatre e o Steppenwolf Theatre são bastante inovadores. Mas há também aqueles que cuidam de espetáculos multiculturais, como o Water People Theatre, o Definition Theatre, ou o Congo Square Theatre

Um dos espetáculos mais esperados é o Hamilton: The Exhibition que estreia em 27 de abril, no Northerly Island. A mostra interativa de 360º conta a vida de Alexander Hamilton durante a Revolução da América e a criação dos Estados Unidos. O espetáculo vai estar também no o CIBC Theatre, com ingressos a partir de US$75.

Produções vencedoras dos prêmios Tony e do Grammy, como Jersey Boys, Rent e Les Miserables., tour da arquitetura dos teatros, visitas ao Chicago Cultural Center, programação nos parques, eventos familiares gratuitos, incluindo a 23º edição do festival anual SummerDance no Grant Park’s Spirit Music Garden, uma pista de dança ao ar livre de 455 metros quadrados no verão, e ainda os espetáculos de mágica do Chicago Magic Lounge.

www.choosechicago.com

 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui