Abav TravelSP começa a receber inscriçíµes

A Abav TravelSP, antiga Aviesp Expo, iniciou o processo de inscrições nesta segunda-feira (28). O encontro, que acontece entre 28 e 29 de abril, volta para o centro de eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP). O encontro continua reunindo agentes de viagens e gestores no interior de São Paulo.

Para 2022, a temática escolhida para a Abav TravelSP será “Reconectado”, focando em promover novos negócios entre agentes de viagens e fornecedores do turismo.

A primeira edição do encontro pós-unificação de Abav-SP e Aviesp conta com inscrição destinada aos gestores de viagens. De acordo com Fernando Santos, presidente da entidade, a Abav TravelSP terá espaços direcionados ao setor corporativo, com debates e palestras sobre o segmento.

“Certamente o nosso evento será muito especial e marcará uma nova etapa para o turismo nesse momento de retomada, que já começa a dar bons sinais. Estamos ansiosos para novamente reconectar os agentes de viagens e os principais fornecedores do país. Será uma oportunidade de revermos os parceiros profissionais e nos prepararmos de forma ainda mais assertiva para as novas tendências do mercado”, diz.

A inscrição pode ser feita no site próprio do evento, clicando na aba “Inscrição”.

Abav TravelSP: protocolos

A feira segue os protocolos de segurança exigidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde, autoridades locais e Governo do estado de São Paulo.

Para entrar no espaço será necessário apresentar a carteirinha de vacinação ou o cadastro no aplicativo “Conect Sus”.

Últimas notícias

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, o...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Tópicos

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Leandro Pimenta segue como embaixador da Alagev e se destaca no programa

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade...

A força da Flórida

Realizado em Ocala, o Florida Huddle 2025 consolidou-se como...

GTA apresenta novidades na Expo Turismo Paraná e prevê crescimento de 15%

A GTA Seguros aproveitou sua participação na 29ª edição...
spot_img

Relacionados