Air Europa começa 2022 com preços especiais

Ofertas convidativas e flexibilidade nas reservas para todos os destinos operados pela Air Europa são os diferenciais que a empresa apresenta em sua primeira campanha de 2022, Time To Fly, que se inicia hoje (3) e vai até 24 de janeiro, para viagens realizadas até o dia 31 de outubro. 

As saídas dos voos da Air Europa partem da cidade de Guarulhos (SP) e têm conexão imediata em Madri, na Espanha. As viagens acontecem no moderno avião Boeing 787 Dreamliner. Para as demais cidades no Brasil, a Air Europa possui acordos com as companhias nacionais parceiras, possibilitando a conexão de todo o país. 

Além de Madrid, a campanha Time to Fly oferece passagens com preços promocionais para outras cidades europeias, como Roma, Milão, Lisboa, Porto, Paris, Barcelona, Tel Aviv e Londres.

Todas as passagens permitem uma alteração de data, hora, origem e destino gratuitamente, pagando apenas a diferença da tarifa, caso o valor original não esteja disponível, sem penalidades até sete dias antes do embarque. Atualmente a Air Europa possui cinco frequências semanais, às segundas, terças, quintas, sextas e sábados, passando a seis frequências em abril e voos diários em maio. 

As tarifas da campanha Time To Fly estão disponíveis para compra em agências de viagens e no site da companhia, com parcelamento em até 10 vezes sem juros.

Últimas notícias

Procuração de plenos poderes: viaje sem preocupações

Para quem está interessado em fazer uma viagem internacional,...

Universal Orlando inicia vendas de upgrades para o Epic Universe

A Universal Orlando Resort iniciou a venda de upgrades...

Gol registra prejuízo de R$ 5,1 bilhões no 4º trimestre de 2024

A Gol registrou um prejuízo líquido de R$ 5,1 bilhões...

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, o...

Tópicos

Procuração de plenos poderes: viaje sem preocupações

Para quem está interessado em fazer uma viagem internacional,...

Universal Orlando inicia vendas de upgrades para o Epic Universe

A Universal Orlando Resort iniciou a venda de upgrades...

Gol registra prejuízo de R$ 5,1 bilhões no 4º trimestre de 2024

A Gol registrou um prejuízo líquido de R$ 5,1 bilhões...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...
spot_img

Relacionados