Flot Viagens levará 45 agentes para a Tuní­sia em maio

A Flot Viagens levará 45 agentes para a Tunísia entre os dias 9 e 19 de maio em um FAM especial. Na sexta-feira (22), Rubens Hannun, cônsul honorário do país, esteve na sede da operadora.

Segundo a Flot Viagens, o Ministério de Turismo da Tunísia está interessado em investir no mercado brasileiro, criando um pool de operadoras para impulsionar e vender o destino.

Para o chamado Mega Famtour a empresa tem apoio da Lufthansa, Embaixada da Tunísia no Brasil, Organização Nacional de Turismo da Tunísia (ONTT), Golden Experience (receptivo no país) e do Consulado Honorário da Tunísia em São Paulo.

“Temos a satisfação de levar um importante grupo de agentes dos Estados de São Paulo, de Minas Gerais, do Mato Grosso do Sul, do Paraná e do Rio Grande do Sul”, disse José Eduardo Barbosa, diretor da Flot Viagens.

“Vamos capacitá-los vivenciando o destino e isso fará toda a diferença no incremento de vendas no período de 2022/2023”, concluiu o executivo.

Últimas notícias

No terceiro dia da Convenção Schultz, agentes visitam o Jardim Botânico e Morretes; veja fotos

No terceiro dia da XVII Convenção Schultz, neste domingo...

Schultz apresenta novidades para agentes de viagens na XVII Convenção em Curitiba

Aconteceu neste sábado (29), no Centro de Convenções do...

Schultz reforça segurança financeira e estratégias para proteção nas vendas

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Durante a XVII Convenção da Schultz, Jalapão e Chapada das Mesas são apresentados

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Vital Card apresenta novos em planos e coberturas na XVII Convenção da Schultz

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Tópicos

spot_img

Relacionados