Gol retorna ao Suriname e se prepara para retomar Paraguai e Bolí­via

O último fim de semana marcou o retorno da Gol ao quinto destino internacional, Paramaribo, no Suriname, desde que o processo de retomada dos cvoos para o exterior foi iniciado pela Companhia, em novembro de 2021.

O voo direto de número G3 7473, operado com um Boeing 737-800, com capacidade de 176 passageiros, partiu do Aeroporto Internacional de Belém (BEL) na madrugada de domingo (9/01), à 0h05, e aterrissou no Aeroporto Internacional de Paramaribo-Zanderij (PBM), a cerca de 50 quilômetros da capital do Suriname, às 2h.

A partir de agora, os passageiros da Gol têm à disposição um voo semanal direto de ida e volta para o país vizinho, na América Latina, sempre aos domingos. O voo G3 7473 sai de Belém à 0h05 e pousa em Paramaribo às 2h da manhã (horário local). Já no retorno à capital paraense, o G3 7472 decola às 3h15 da manhã, com aterrissagem no Brasil às 5h.

O trajeto é de grande relevância para toda a região Norte, a partir de Belém: é intenso o fluxo entre essa região e o Suriname, que é fronteiriço com os estados do Pará e Amapá.

Nesse processo de retomada gradativa e consciente de suas operações internacionais, a Gol já retornou ao Uruguai, México, República Dominicana e Argentina.

“Estamos extremamente contentes em voltar a proporcionar aos Clientes de Belém e todo o Pará uma viagem cômoda, rápida e segura para o Suriname, país reconhecido por sua cultura, arquitetura e natureza”, afirmou Luiz Teixeira, o Tex, gerente Comercial para Mercados Internacionais da Gol.


Leia também


Gol: Assunção e Santa Cruz de La Sierra

Em abril e maio deste ano, outros dois destinos na América Latina estão disponíveis aos Clientes da GOL. A partir de 9 de abril, a Companhia voltará a voar para Assunção (ASU), capital do Paraguai, e no dia 5 de maio, para Santa Cruz de La Sierra (VVI), na Bolívia.

Para o aeroporto internacional de Assunção-Luque serão três voos semanais diretos com saídas do aeroporto internacional de Guarulhos: às terças, quintas e sábados.

A partir do dia 29 de maio, a malha aérea passa a ter mais um voo na segunda-feira para a mesma cidade, totalizando quatro decolagens semanais entre o Brasil e o Paraguai. A volta da capital paraguaia para São Paulo-Guarulhos acontece nos mesmos dias.

Já para Santa Cruz de La Sierra (Aeroporto Internacional Viru Viru), a Companhia disponibilizou 5 voos semanais também diretos, saindo de Guarulhos às segundas, quartas, quintas, sextas e domingos. O regresso a São Paulo acontece nos mesmos dias. A partir de 4 de junho, os Clientes poderão voar todos os dias da semana para a Bolívia.

Últimas notícias

No terceiro dia da Convenção Schultz, agentes visitam o Jardim Botânico e Morretes; veja fotos

No terceiro dia da XVII Convenção Schultz, neste domingo...

Schultz apresenta novidades para agentes de viagens na XVII Convenção em Curitiba

Aconteceu neste sábado (29), no Centro de Convenções do...

Schultz reforça segurança financeira e estratégias para proteção nas vendas

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Durante a XVII Convenção da Schultz, Jalapão e Chapada das Mesas são apresentados

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Vital Card apresenta novos em planos e coberturas na XVII Convenção da Schultz

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Tópicos

spot_img

Relacionados