Hot topics

Finance

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada 2025/2026 com cinco navios

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC Cruzeiros encerra temporada com 665,5 mil passageiros na América do Sul

A MSC Cruzeiros realizou, nesta sexta-feira (28), a cerimônia...

Abertura da XVII Convenção Schultz aconteceu no Museu Oscar Niemeyer

Curitiba (PR) – Nesta sexta-feira (28), no Teatro Poty...

Executiva do Grupo Voetur debate ética e combate à corrupção em fórum da Onu

Em meio aos compromissos da presidência brasileira do G20,...

29ª Expo Turismo Paraná termina com público recorde e novas datas para 2026

A 29ª edição da Expo Turismo Paraná chegou ao...

Marketing

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada 2025/2026 com cinco navios

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC Cruzeiros encerra temporada com 665,5 mil passageiros na América do Sul

A MSC Cruzeiros realizou, nesta sexta-feira (28), a cerimônia...

Abertura da XVII Convenção Schultz aconteceu no Museu Oscar Niemeyer

Curitiba (PR) – Nesta sexta-feira (28), no Teatro Poty...

Executiva do Grupo Voetur debate ética e combate à corrupção em fórum da Onu

Em meio aos compromissos da presidência brasileira do G20,...

29ª Expo Turismo Paraná termina com público recorde e novas datas para 2026

A 29ª edição da Expo Turismo Paraná chegou ao...

Politics

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada 2025/2026 com cinco navios

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC Cruzeiros encerra temporada com 665,5 mil passageiros na América do Sul

A MSC Cruzeiros realizou, nesta sexta-feira (28), a cerimônia...

Abertura da XVII Convenção Schultz aconteceu no Museu Oscar Niemeyer

Curitiba (PR) – Nesta sexta-feira (28), no Teatro Poty...

Executiva do Grupo Voetur debate ética e combate à corrupção em fórum da Onu

Em meio aos compromissos da presidência brasileira do G20,...

29ª Expo Turismo Paraná termina com público recorde e novas datas para 2026

A 29ª edição da Expo Turismo Paraná chegou ao...

Strategy

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada 2025/2026 com cinco navios

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC Cruzeiros encerra temporada com 665,5 mil passageiros na América do Sul

A MSC Cruzeiros realizou, nesta sexta-feira (28), a cerimônia...

Abertura da XVII Convenção Schultz aconteceu no Museu Oscar Niemeyer

Curitiba (PR) – Nesta sexta-feira (28), no Teatro Poty...

Executiva do Grupo Voetur debate ética e combate à corrupção em fórum da Onu

Em meio aos compromissos da presidência brasileira do G20,...

29ª Expo Turismo Paraná termina com público recorde e novas datas para 2026

A 29ª edição da Expo Turismo Paraná chegou ao...

Rio de Janeiro recebe atrativos turí­sticos culturais em 2022; veja

O Rio de Janeiro pode ter, ainda em 2022, mais dois novos atrativos culturais voltados ao turismo. O anúncio foi de Ana Lúcia Selvatici, diretora de Marketing e Comercial do Bondinho do Pão de Açucar. De acordo com ela, a primeira novidade é uma tirolesa gigante com 750 metros, ligando os dois morros do Pão de Açúcar.

A outra novidade prevista para este ano é a inauguração do parque Mundo dos Dinossauros. Localizado em Miguel Pereira e imerso em uma reserva ecológica de 1,4 milhão de metros quadrados de Mata Atlântica, o aparelho contará com mais de 40 réplicas articuladas de dinossauros com até 30 metros de altura, além de trilhas, tirolesa, restaurantes e outros atrativos.

As informações foram divulgadas durante o “Turismo – Planejamento e Resultados – A Importância do Rio de Janeiro para o Brasil”, organizado pela Associação Rio Vamos Vencer.

No entanto, a viabilidade do primeiro projeto citado ainda é analisada por autoridades do Rio de Janeiro, órgãos ambientais e Corpo de Bombeiros. A inauguração, em caso de aceitação, deve ocorrer em setembro.

Rio de Janeiro: marca

Ana Lúcia também apresentou publicamente a nova marca do Bondinho, desenvolvida em parceria com a agência Superunion, que altera o nome do ponto turístico para Parque Bondinho Pão de Açúcar.

Com curvas que simulam o relevo do morro e o reflexo do Pão de Açúcar na Baía de Guanabara, a logomarca tem formato de coração e é base da campanha de Marketing “Felicidade lá em cima”.

Últimas notícias

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada 2025/2026 com cinco navios

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC Cruzeiros encerra temporada com 665,5 mil passageiros na América do Sul

A MSC Cruzeiros realizou, nesta sexta-feira (28), a cerimônia...

Abertura da XVII Convenção Schultz aconteceu no Museu Oscar Niemeyer

Curitiba (PR) – Nesta sexta-feira (28), no Teatro Poty...

Executiva do Grupo Voetur debate ética e combate à corrupção em fórum da Onu

Em meio aos compromissos da presidência brasileira do G20,...

29ª Expo Turismo Paraná termina com público recorde e novas datas para 2026

A 29ª edição da Expo Turismo Paraná chegou ao...

Tópicos

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada 2025/2026 com cinco navios

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC Cruzeiros encerra temporada com 665,5 mil passageiros na América do Sul

A MSC Cruzeiros realizou, nesta sexta-feira (28), a cerimônia...

Abertura da XVII Convenção Schultz aconteceu no Museu Oscar Niemeyer

Curitiba (PR) – Nesta sexta-feira (28), no Teatro Poty...

Executiva do Grupo Voetur debate ética e combate à corrupção em fórum da Onu

Em meio aos compromissos da presidência brasileira do G20,...

MSC Cruzeiros e Chantiers de L’Atlantique celebram marcos em Saint-Nazaire

A MSC Cruzeiros e o estaleiro Chantiers de l’Atlantique...

Expo Turismo Paraná entrega prêmio Qualidade no Turismo do Paraná; veja vencedores

A 29ª Edição da Expo Turismo Paraná está chegando...
spot_img

Relacionados