Visite Rio Grande do Norte inicia temporada com nova campanha

O Rio Grande do Norte, através da Setur-RN e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) lançou, nesta semana, uma campanha publicitária. A ação tem vídeos do estado em nove aeroportos do Brasil, outdoors nas principais rodovias do Nordeste e ações online em portais do trade turístico nacional com o foco voltado para os agentes de viagens.

Para incentivar o turismo regional e conectar com o momento de promoção turística cooperada entre os Estados do Nordeste, as peças de outdoors serão instaladas nas rodovias que ligam o Rio Grande do Norte aos estados vizinhos do Ceará, Paraíba e Pernambuco.

Reforçar o destino Rio Grande do Norte nos principais mercados emissores e manter o fluxo aquecido de turistas o ano todo é o principal objetivo da nova fase da campanha de marketing.

“Nessa nova fase da campanha, estudamos o comportamento dos turistas e criamos estratégias segmentadas para o público que queremos atingir. As peças são todas personalizadas, conforme o mercado que está sendo ativado. Acreditamos que iremos fomentar o turismo no Rio Grande do Norte mantendo o fluxo aquecido durante todo o ano”, explicou Bruno Reis.

Últimas notícias

No terceiro dia da Convenção Schultz, agentes visitam o Jardim Botânico e Morretes; veja fotos

No terceiro dia da XVII Convenção Schultz, neste domingo...

Schultz apresenta novidades para agentes de viagens na XVII Convenção em Curitiba

Aconteceu neste sábado (29), no Centro de Convenções do...

Schultz reforça segurança financeira e estratégias para proteção nas vendas

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Durante a XVII Convenção da Schultz, Jalapão e Chapada das Mesas são apresentados

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Vital Card apresenta novos em planos e coberturas na XVII Convenção da Schultz

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Tópicos

spot_img

Relacionados