A Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMAI) anunciou o calendário de cursos e eventos com as ações  programadas para 2022. Com turmas presenciais e online, as aulas têm um total de até 21 horas, já os eventos começam a partir de 28 de abril.

Reconhecida mundialmente pela forte presença junto à indústria de hotelaria e turismo, as ações, estudos e insights da HSMAI se estendem por 35 países que compõem os chapters desenvolvidos pela organização.

Para Gabriela Otto, presidente da associação no Brasil, o ano de 2022 inicia com expectativas otimistas, o que exigirá muito trabalho de toda a indústria nos próximos 12 meses. 

“O anúncio deste cronograma de atividades voltadas ao desenvolvimento dos profissionais e executivos do nosso setor marca o início de mais uma jornada repleta de oportunidades e desafios, que poderá contar – como sempre pôde – com o nosso apoio constante e focado em direcionamentos estratégicos sobre o negócio hoteleiro e turístico”, disse.

Para Bob Gilbert, presidente global da HSMAI, a associação seguirá ao lado do setor hoteleiro e atenta às movimentações do mercado. 

“Foram muitas as vezes em que a indústria do Turismo teve que mostrar a sua força e capacidade de se reinventar em todo o mundo. Em 2022 não será diferente. Atravessamos um momento em que as transformações têm sido cada vez mais aceleradas e vitais para os negócios”, apontou.

Veja o calendário da HSMAI: 

Eventos

  • Innovation Lab – dia 28 de abril 
  • Sales Acceleration Meeting – dia 26 de maio
  • CORP TECH (estilo Shark Tank para Travel Techs) – dia 9 de junho 
  • HSMAI Hospitality Technology Tools (HHTT) – dias 23 e 24 de junho 
  • ROC (Revenue Optimization Conference) – dia 04 de agosto 
  • CORPORATE TRAVEL & M.I.C.E. TRENDS – dia 26 de agosto
  • 9ª HSMAI Strategy Conference – dia 10 de novembro

Encontros exclusivos para convidados

  • Roundtable (Travel & TMCs Managers) – dia 15 de março
  • Roundtable (Revenue Managers) – dia 8 de abril
  • Roundtable (Revenue Managers) – dia 26 de julho
  • Roundtable (Travel & TMCs Managers) – dia 22 de novembro
  • Roundtable (Revenue Managers) – dia 29 de novembro

Cursos de Revenue Management & Distribuição

RMExperienced (Nível 1)

  • Turma 1 (Presencial SP) : 28 à 30 de Março de 2022 (21 horas)
  • Turma 2 (Presencial SP): 5 à 7 de Dezembro de 2022 (21 horas)
  • Turma 3 (Online): a partir de 04/Julho (16 horas)

RMExpert – Avançado

  • Turma 1 (Online): a partir 25 de Julho de 2022
  • Carga Horária: 14 horas

Negociando com Travel Managers (EAD) – lançamento em breve.