A Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMAI) anunciou o calendário de cursos e eventos com as ações programadas para 2022. Com turmas presenciais e online, as aulas têm um total de até 21 horas, já os eventos começam a partir de 28 de abril.
Reconhecida mundialmente pela forte presença junto à indústria de hotelaria e turismo, as ações, estudos e insights da HSMAI se estendem por 35 países que compõem os chapters desenvolvidos pela organização.
Para Gabriela Otto, presidente da associação no Brasil, o ano de 2022 inicia com expectativas otimistas, o que exigirá muito trabalho de toda a indústria nos próximos 12 meses.
“O anúncio deste cronograma de atividades voltadas ao desenvolvimento dos profissionais e executivos do nosso setor marca o início de mais uma jornada repleta de oportunidades e desafios, que poderá contar – como sempre pôde – com o nosso apoio constante e focado em direcionamentos estratégicos sobre o negócio hoteleiro e turístico”, disse.
Para Bob Gilbert, presidente global da HSMAI, a associação seguirá ao lado do setor hoteleiro e atenta às movimentações do mercado.
“Foram muitas as vezes em que a indústria do Turismo teve que mostrar a sua força e capacidade de se reinventar em todo o mundo. Em 2022 não será diferente. Atravessamos um momento em que as transformações têm sido cada vez mais aceleradas e vitais para os negócios”, apontou.
Veja o calendário da HSMAI:
Eventos
- Innovation Lab – dia 28 de abril
- Sales Acceleration Meeting – dia 26 de maio
- CORP TECH (estilo Shark Tank para Travel Techs) – dia 9 de junho
- HSMAI Hospitality Technology Tools (HHTT) – dias 23 e 24 de junho
- ROC (Revenue Optimization Conference) – dia 04 de agosto
- CORPORATE TRAVEL & M.I.C.E. TRENDS – dia 26 de agosto
- 9ª HSMAI Strategy Conference – dia 10 de novembro
Encontros exclusivos para convidados
- Roundtable (Travel & TMCs Managers) – dia 15 de março
- Roundtable (Revenue Managers) – dia 8 de abril
- Roundtable (Revenue Managers) – dia 26 de julho
- Roundtable (Travel & TMCs Managers) – dia 22 de novembro
- Roundtable (Revenue Managers) – dia 29 de novembro
Cursos de Revenue Management & Distribuição
RMExperienced (Nível 1)
- Turma 1 (Presencial SP) : 28 à 30 de Março de 2022 (21 horas)
- Turma 2 (Presencial SP): 5 à 7 de Dezembro de 2022 (21 horas)
- Turma 3 (Online): a partir de 04/Julho (16 horas)
RMExpert – Avançado
- Turma 1 (Online): a partir 25 de Julho de 2022
- Carga Horária: 14 horas
Negociando com Travel Managers (EAD) – lançamento em breve.
Agenda