BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Visit Orlando celebra volta dos negócios e destaca plataforma online

O Visit Orlando é uma das principais marcas presentes na WTM Latin America 2022, em São Paulo, a marca aproveitou a presença no evento paulistano, que teve a presença estimada de 8 mil participantes, para se reaproximar do trade brasileiro e reforçar a adesão da sua plataforma de capacitações online, a Orlando Travel Academy.

Apesar de ser o sonho de consumo dos viajantes brasileiros, Orlando não espera uma retomada total do fluxo de turistas do Brasil neste ano. A expectativa do Visit Orlando é que a retomada seja gradativa e só se dê por completa em 2024, quando então os índices de 2019 devem ser recuperados.

No passado, antes da pandemia da covid-19, Reino Unido, Canadá, Brasil e México eram os principais mercados internacionais emissivos do destino. Porém, com o fechamento das fronteiras, os mexicanos, que não fecharam nos últimos dois anos, tomaram o topo da lista.

Agora, com a reabertura dos Estados Unidos consolidada em novembro de 2021, a tendência é que a recuperação do Brasil ocorra mês a mês, impulsionado, também, pela recente queda do dólar americano.

“Esse é o primeiro grande evento do ano que viemos para falar e mostrar o comprometimento com o mercado brasileiro, que tem sido muito receptivo e está em busca de conhecer as novidades”, disse Leo Salazar, gerente de Relações Públicas do Visit Orlando.

“Percebemos que, mais do que antes da pandemia, o trade tem se aproximado em busca de mais informações para ficar a par de tudo que mudou nos últimos tempos e é bom ver as coisas voltando ao normal”, pontuou Patrick Yvars, diretor de Vendas para a América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Sítio do Picapau Amarelo abre 55...

Operado pelo Grupo Forma, Sítio do Picapau Amarelo é o único oficial e licenciado pelas Organizações Globo e família Monteiro Lobato

Azul planeja cortar 35% da frota...

Plano de reestruturação prevê economia de US$ 744 milhões com leasing e aporte de até US$ 950 milhões de parceiros estratégicos

Serra Gaúcha se prepara para o...

A chegada de uma intensa massa de ar polar...

São Paulo sedia 2º Fórum Municipal...

A cidade de São Paulo recebe, no dia 2...

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS