Início WTM LAT 2022 WTM Latin America 2022 ultrapassa 10 mil visitantes únicos

WTM Latin America 2022 ultrapassa 10 mil visitantes únicos

0

Após dois anos incertos e recheados de adiamentos, a WTM Latin America 2022 já entrou para a história. Ao todo, foram 10.725 visitantes, ainda sem contabilizar o terceiro e último dia. O número representa um crescimento de 8% na movimentação da feira frente 2019, quando o encontro viveu sua melhor edição.

O encontro, que teve a Argentina como melhor estande, contou também 55 atividades paralelas à edição. Entre elas, estão incluídas capacitações, workshops, palestras e ações em geral relacionadas.

A WTM Latin America 2022 também oficializou 51 hosted buyers, espalhados por 14 países, além de outros mil compradores da WTM Buyers Club.

“Foi uma semana absolutamente positiva e o evento já superou nossas expectativas. Não estava esperando tanta energia e alegria. Nossos expositores fizeram negócios de forma eficiente, tranquila e agradável. A WTM Latin America sempre foi um evento internacional e de negócios. Foi exatamente isso que vimos durante a 10ª edição”, afirmou Simon Mayle, diretor da feira.

Além disso, o executivo, acompanhado de Thais Del Ben e Bianca Pizzolito, gerente de Vendas da Reed Exhibitions, citou que o enfoque dado aos pilares da Diversidade, Inclusão e Sustentabilidade geraram impactos positivos nos visitantes. “O que vimos foi um público engajado e qualificado, que fortalece a característica da WTM Latin America e, por consequência, o turismo da região”, complementou.

“Foram muitos desafios ao longo de dois anos, com inúmeros adiamentos e a edição online. Estamos em um novo momento, aprendendo a lidar com as novidades e a 10ª edição está sendo um verdadeiro presente para nós”, adicionou Thaís.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile