BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Gisele Torrano é a nova diretora de Vendas do Grupo Presidente

O Grupo hoteleiro Presidente participou da WTM Latin America para posicionar a marca no mercado brasileiro, além de fomentar novos negócios e alianças e apresentar a nova diretora de Vendas e Lazer para o Brasil, Gisele Torrano. O Grupo Presidente é 100% mexicano e possui 20 hotéis que são propriedades pertencentes à eles.

Os hotéis da rede estão em toda região do México, como Cancún, Cozumel, Cidade do México, Tulum e Riviera Maya, que são importantes para o mercado turístico brasileiro. O novo hotel Kimpton Wellness é focado no público classe A de luxo com experiências gastronômicas típicas e é o único resort que dá acesso à praia original de Cancún.

O Grupo também é especialista em restaurantes, por isso a gastronomia é um diferencial dos hotéis. O Presidente Intercontinental de Polanco, na Cidade do México, é o único hotel com seis restaurantes, sendo considerado um centro gastronômico.

Já o hotel El Cielo Winery & Resort tem oito meses e está dentro de uma vinícola numa região de montanha, deserto e mar. “Essa é uma grande novidade que acreditamos que os brasileiros irão gostar muito, tanto o mercado de luxo, como também os pequenos grupos de incentivo”, afirma Gisele Torrano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Sítio do Picapau Amarelo abre 55...

Operado pelo Grupo Forma, Sítio do Picapau Amarelo é o único oficial e licenciado pelas Organizações Globo e família Monteiro Lobato

Serra Gaúcha se prepara para o...

A chegada de uma intensa massa de ar polar...

Justiça nega recuperação judicial à Voepass,...

Companhias aéreas do grupo Voepass foram excluídas da decisão por estarem com as operações suspensas por determinação da Anac

Gol altera política de assentos e...

Medida afeta tarifas Light e Promo; clientes passam a ter assento atribuído automaticamente a partir de 60 horas antes do voo

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS