BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Hotéis Xcaret mantém afinidade e investimentos no mercado brasileiro

Durante a WTM Latin America, a Hotéis Xcaret concluiu uma agenda repleta de reuniões com as principais operadoras turísticas, linhas aéreas e agências especializadas em turismo de luxo e arte do Brasil. Sakari Malinen e Gustavo Colin, diretores de Vendas responsáveis pelo mercado internacional, também realizaram um encontro com agências especializadas em luxo e cultura no restaurante mexicano Metzi.

Hotéis Xcaret
Equipe da Hotéis Xcaret com operadores e agentes de viagem durante encontro no restaurante mexicano Metzi. (Foto – Divulgação)

Agora, afirma a empresa, as maiores prioridades e desafios a serem focados pelos Hotéis Xcaret incluem a capacitação de agentes de viagens, para que possam distinguir cada uma das três propriedades, além de compreender o conceito do pacote All Fun Inclusive. Uma das novidades apresentadas durante a feira para o trade foi o programa de incentivos “Xcaret Rewards”, que premia agentes de viagem a partir de 3 quartos/noite vendidos em qualquer uma das unidades.

“A Hotéis Xcaret tem interesse em continuar investindo no mercado brasileiro, participando ativamente de feiras e eventos dirigidos ao turismo de luxo, romance, negócios e lazer, realizando também campanhas de vendas, incentivos e mais fam-trips”, conclui a empresa em comunicado. 

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol lança campanha com IA para...

Nova campanha destaca pioneirismo da Gol e implementa busca inteligente por destinos no site com base em preferências do cliente

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

HSMAI: encantamento e parceria como caminho...

Durante o HSMAI Sales Acceleration, painel debate como transformar encantamento inicial em relacionamento comercial duradouro

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS