Startup Viagem com Estilo traz financiamento de roteiros

A Viagem com Estilo, startup curitibana, estruturou os planos para o mercado de turismo nos próximos anos, e traz o modelo “Plano Viagem” como tendência para 2022. O produto complementa o carro chefe da empresa que hoje são os grupos, mas atende os viajantes que desejam programar viagens de Lua de mel, família ou grupo de amigos.

Atenta à possibilidade de uma disparada na demanda dos futuros visitantes, a startup aposta no financiamento dos pacotes por boleto (12, 24 e 36 meses), cujo roteiro é realizado após os clientes efetuarem o pagamento total, como alternativa para os clientes.

Criada em 2012, a Viagem com Estilo manteve crescimento com a venda de pacotes para grupos com planejamento de até 36 meses de antecedência durante o auge da pandemia da covid-19 em 2020.


Leia também


Segundo Erik Cabral, diretor proprietário da Viagem com Estilo, o crescimento da marca atraiu uma parcela considerável de viajantes que desejam rotas que a empresa não disponibiliza grupos ou em períodos que os grupos com data definida não estarão no destino.

“O diferencial do Plano Viagem é que o viajante ganha uma bonificação sobre o valor que resolve aplicar para viajar, além disso o viajante recebe uma consultoria especializada na organização do roteiro”, afirmou

Os planos disponíveis podem ser parcelados em 24 ou até 36 meses e o viajante tem autonomia para alterar toda sua ideia até 6 meses antes do embarque, ou até mesmo destinar sua verba para algum dos grupos que a empresa dispõe”, continuou o executivo.

Já para 2023 a empresa conta com três grupos fechados para viagens, principalmente para destinos europeus, além de 12 grupos lançados, e sete em espera. Para 2024, o cenário também se mostra bastante animador com, até o momento, quatro grupos com lista de espera.

Últimas notícias

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, o...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Tópicos

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Leandro Pimenta segue como embaixador da Alagev e se destaca no programa

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade...

A força da Flórida

Realizado em Ocala, o Florida Huddle 2025 consolidou-se como...

GTA apresenta novidades na Expo Turismo Paraná e prevê crescimento de 15%

A GTA Seguros aproveitou sua participação na 29ª edição...
spot_img

Relacionados