Início Notícias Hotelaria Hard Rock Hotel é inaugurado em Manhattan, Nova York

Hard Rock Hotel é inaugurado em Manhattan, Nova York

0

A Hard Rock International abriu seu primeiro hotel na Big Apple, centro de Nova York, juntando-se a unidades existentes nos Estados Unidos, incluindo Atlantic City, Hollywood, Orlando e San Diego.

O Hard Rock Hotel New York está situado na 159 West 48th Street e oferece 446 quartos com “tons azuis impressionantes e detalhes dourados”, bem como “imagens icônicas de artistas notáveis ​​impressas em portas de vidro, juntamente com padrões de tapetes de ondas sonoras e obras de arte esculturais acima as cabeceiras”.

As recordações do hotel incluem uma jaqueta de couro de motociclista de propriedade e usada por Joey Ramone, um par de botas de couro prateado usadas por Lady Gaga, letras manuscritas para a ode de John Lennon de 1972 à sua casa adotiva “New York City”, e roupas personalizadas de Jay Z e Beyoncé.

“A cidade de Nova York é uma das maiores cidades do mundo e estamos honrados em abrir nossas portas para moradores e viajantes que procuram uma experiência de hotel, gastronomia e entretenimento de primeira classe. O Hard Rock está presente há décadas na cidade, mas este local proporcionará uma experiência totalmente nova da marca que é sinônimo de música e entretenimento há mais de 50 anos”, comentou Jim Allen, presidente do Hard Rock International.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile