Costa Cruzeiros lança nova versão do programa de fidelidade

A Costa Cruzeiros remodelou seu programa de fidelidade. Os sócios contam com experiências e novos benefícios exclusivos. Os benefícios para os sócios C|Club estão disponíveis em todas as etapas da experiência Costa.

O mecanismo de acúmulo de pontos foi simplificado, com regras que permitem um crescimento rápido. Os hóspedes ganham pontos por cada noite de cruzeiro e de acordo com a categoria de cabine escolhida, e acumulam pontos adicionais com base na tarifa comprada, nas passagens aéreas reservadas com a Costa e nos gastos feitos a bordo dos navios ou pelo My Costa, aplicativo que permite ao hóspede customizar o cruzeiro antes do embarque.

A estrutura do programa é baseada em cinco diferentes níveis: Blue (para quem nunca fez um cruzeiro); Bronze (de 1 a 5 mil pontos); Silver (de 5.001 a 30 mil pontos); Gold (de 30.001 a 140 mil pontos); e, por fim, Platinum (a partir de 140.001), um novo e exclusivo nível.

Os benefícios mais apreciados na versão anterior do programa foram mantidos, enquanto outros foram introduzidos, como a possibilidade de reservar com antecedência um restaurante para jantar, novos brindes para o final do cruzeiro e cartões de cabine personalizados.

Outras vantagens foram reforçadas, como o desconto especial de 25% em degustações de vinho combinadas com pratos do restaurante Archipelago; novo show exclusivo C|Club com diferentes artistas e uma garrafa de espumante de boas-vindas na cabine.

A C Magazine, a revista dedicada aos membros C|Club nas versões impressa e digital, também foi completamente renovada, com conteúdos ainda mais inovadores; e uma área especial no site da Costa Cruzeiros foi criada para armazenar as ofertas e promoções e para o acompanhamento da pontuação e nível no programa.

A nova versão do programa de fidelidade estreou juntamente com o retorno do cruzeiro especial para sócios. A bordo do Costa Fascinosa, membros C|Club fizeram um roteiro único e inédito de 15 dias, explorando a região de Açores, com escalas em Madeira, Lisboa, Málaga e Cádiz.


Leia também: Costa Venezia zarpa de Istambul para itinerários pela Turquia e Grécia

Últimas notícias

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, o...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Tópicos

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Leandro Pimenta segue como embaixador da Alagev e se destaca no programa

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade...

A força da Flórida

Realizado em Ocala, o Florida Huddle 2025 consolidou-se como...

GTA apresenta novidades na Expo Turismo Paraná e prevê crescimento de 15%

A GTA Seguros aproveitou sua participação na 29ª edição...
spot_img

Relacionados