Europ Assistance terá seguro com cobertura de US$ 250 mil de covid-19

A Europ Assistance terá um seguro com cobertura de US$ 250 mil para viajantes que contraírem cocivdd-19, conforme anunciado nesta terça-feira (30), estando disponível na “prateleira” de produtos da assistência em breve.

De olho nas tendências de consumo dos viajantes nos últimos dois anos, a Europ Assitance apontou que o tíquete de sinistro do segurado em viagem para o exterior saltou de US$ 400 até 2019 para US$ 700 até agosto de 2022, incentivando a concepção da nova cobertura.

Gabriel Rego, head de Travel da Europ Assistance no Brasil, que retornou para o mercado de proteção viagem no país há cerca de três meses, explicou que o novo produto traz mais tranquilidade para quem está em viagem no exterior, ainda mais no momento em que mesmo enfermidades leves têm levado os turistas a acionarem a proteção.

“Atualmente, o seguro contra covid oferece cobertura de US$ 50 mil e com os brasileiros buscando se precavendo e acionando mais o sinistro, introduzimos uma cobertura mais ampla dando ainda mais segurança para viajar”, afirmou Rego, detalhando o produto que deve ser apresentado durante a convenção MSC, a qual a empresa de assistência é uma das principais parceiras.

“Temos a MSC como um parceiro global, sendo que desde a última temporada e, hoje, queremos apresentar aos agentes de viagens presentes na Convenção de Vendas a palestra de ‘cinco motivos’, apresentando os principais motivos para vender nossos seguros”, disse o executivo, presente na Convenção Internacional de Vendas da MSC, a bordo do Seashore.

Europ Assistance: expansão no Brasil

A novidade da Europ Assistance faz parte dos planos expansão da marca no mercado brasileiro. Tendo como seguradora geral a Generale e parceiro o Bradesco, a assistência busca proximidade do trade com a reativação das proteções de viagens, que tem sido cada vez mais requisitadas pelos turistas.

“Os viajantes têm acionado o sinistro para condições mais simples como dores de garganta e febres. O último ano foi de aprendizagem e estamos em busca de aumentar nossa atuação no Brasil, criando uma nova comunidade na América Latina e ter uma unidade de negócios tão forte quanto na Europa”, salientou Gabriel Rego.


Leia também: Vendas de seguro-viagem superam patamar pré-pandemia no 1º bimestre

Últimas notícias

No terceiro dia da Convenção Schultz, agentes visitam o Jardim Botânico e Morretes; veja fotos

No terceiro dia da XVII Convenção Schultz, neste domingo...

Schultz apresenta novidades para agentes de viagens na XVII Convenção em Curitiba

Aconteceu neste sábado (29), no Centro de Convenções do...

Schultz reforça segurança financeira e estratégias para proteção nas vendas

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Durante a XVII Convenção da Schultz, Jalapão e Chapada das Mesas são apresentados

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Vital Card apresenta novos em planos e coberturas na XVII Convenção da Schultz

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Tópicos

spot_img

Relacionados