BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Europ Assistance terá seguro com cobertura de US$ 250 mil de covid-19

A Europ Assistance terá um seguro com cobertura de US$ 250 mil para viajantes que contraírem cocivdd-19, conforme anunciado nesta terça-feira (30), estando disponível na “prateleira” de produtos da assistência em breve.

De olho nas tendências de consumo dos viajantes nos últimos dois anos, a Europ Assitance apontou que o tíquete de sinistro do segurado em viagem para o exterior saltou de US$ 400 até 2019 para US$ 700 até agosto de 2022, incentivando a concepção da nova cobertura.

Gabriel Rego, head de Travel da Europ Assistance no Brasil, que retornou para o mercado de proteção viagem no país há cerca de três meses, explicou que o novo produto traz mais tranquilidade para quem está em viagem no exterior, ainda mais no momento em que mesmo enfermidades leves têm levado os turistas a acionarem a proteção.

“Atualmente, o seguro contra covid oferece cobertura de US$ 50 mil e com os brasileiros buscando se precavendo e acionando mais o sinistro, introduzimos uma cobertura mais ampla dando ainda mais segurança para viajar”, afirmou Rego, detalhando o produto que deve ser apresentado durante a convenção MSC, a qual a empresa de assistência é uma das principais parceiras.

“Temos a MSC como um parceiro global, sendo que desde a última temporada e, hoje, queremos apresentar aos agentes de viagens presentes na Convenção de Vendas a palestra de ‘cinco motivos’, apresentando os principais motivos para vender nossos seguros”, disse o executivo, presente na Convenção Internacional de Vendas da MSC, a bordo do Seashore.

Europ Assistance: expansão no Brasil

A novidade da Europ Assistance faz parte dos planos expansão da marca no mercado brasileiro. Tendo como seguradora geral a Generale e parceiro o Bradesco, a assistência busca proximidade do trade com a reativação das proteções de viagens, que tem sido cada vez mais requisitadas pelos turistas.

“Os viajantes têm acionado o sinistro para condições mais simples como dores de garganta e febres. O último ano foi de aprendizagem e estamos em busca de aumentar nossa atuação no Brasil, criando uma nova comunidade na América Latina e ter uma unidade de negócios tão forte quanto na Europa”, salientou Gabriel Rego.


Leia também: Vendas de seguro-viagem superam patamar pré-pandemia no 1º bimestre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hackatour Cataratas premia soluções inovadoras para...

Evento em Foz do Iguaçu reforça integração entre tecnologia e sustentabilidade, com apoio a startups e novos empreendedores

MSC encerra 5ª Convenção Internacional de...

A bordo do MSC Seashore, a MSC Cruzeiros brindou com 400 agentes o encerramento da 5ª Convenção Internacional de Vendas

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

MSC recompensa agentes com comissão extra...

A MSC Cruzeiros anunciou acréscimo de 2 pontos percentuais em comissão e pré-convite para próxima edição da convenção internacional

Voetur lança serviço premium com foco...

Nova solução oferece experiências exclusivas em aeroportos, eventos e mobilidade de luxo para o público corporativo

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS