BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Tivoli La Caleta: resort de luxo desembarca em Tenerife, na Espanha

A Tivoli Hotels & Resorts anuncia a sua expansão na Europa com a estreia da marca na Espanha. O luxuoso La Caleta Resort, situado na Costa Adeje em Tenerife e que anteriormente operava sob a marca Sheraton, vai ser apresentado como Tivoli La Caleta Resort na primavera do próximo ano.

O resort, que neste momento está fechado e em obras, vai reabrir com 284 quartos, incluindo 20 suítes, quatro restaurantes, dois bares e dez salas de reuniões, além de três piscinas, academia, quadra de tênis e padel. A propriedade incluirá também um luxuoso Anantara Spa, um espaço onde as mais antigas tradições de spa e bem-estar combinam com técnicas modernas, para oferecer uma experiência incomparável.

Ramón Aragonés, CEO do NH Hotel Group, destaca esta operação como um importante salto qualitativo para a marca Tivoli e para a empresa como um todo.

“Durante este ano, o compromisso combinado e simultâneo entre os destinos de lazer e os destinos de viagens de negócios fortaleceu a capacidade de recuperação do NH Hotel Group. A entrada da Tivoli Hotels & Resorts em Espanha, com um resort tão emblemático como o La Caleta em Tenerife, permite-nos dar um passo estratégico, juntando este destino aos já existentes para a marca em Portugal, no Brasil, no Qatar e na China”, ressalta o CEO.

Gastronomia

Após a renovação, o resort irá dispor de uma nova oferta de serviços com os elevados padrões da marca Tivoli, onde a gastronomia terá um papel de destaque na experiência do cliente. A Tivoli Hotels & Resorts dará continuidade à sua colaboração com o reconhecido chefpreneur, português Olivier da Costa para o desenvolvimento e implementação de novos conceitos de restauração que o hotel irá oferecer.

O primeiro deles, Yakuza, especializado em comida de fusão entre o Oriente e o Ocidente, propõe criações exclusivas que combinam os sabores mediterrâneos com a tradição oriental de sushi e sashimi. O Guilty será outro dos restaurantes, com uma oferta ‘casual food’ num espaço jovem e cosmopolita. O último dos conceitos será o Clássico Beach Club, um ponto de encontro debaixo do sol quente das Canárias, que incluirá na sua carta alguns dos pratos mais reconhecidos da gastronomia da ilha.

Com uma história que remonta a 1933 em Lisboa, a Tivoli Hotels & Resorts é conhecida pelo seu patrimônio cultural e pela ligação genuína a cada destino. A marca cresceu de Portugal para o Brasil, do Qatar para a China e o ano de 2023 marca a expansão da sua presença na Europa com a primeira abertura em Espanha.


Leia também: Tivoli Palácio de Seteais oferece experiência cultural, vínica e gastronômica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Vietnã lança visto dourado de até...

Novo visto busca impulsionar turismo e economia ao facilitar residência de estrangeiros com alto poder aquisitivo no Vietnã

NCL celebra 10 anos no Brasil...

Evento em São Paulo reuniu executivos globais e destacou importância do mercado brasileiro no crescimento das marcas da companhia

HotelDO reúne 250 participantes em sua...

Evento celebra os 25 anos da HotelDO com foco em inovação, tecnologia e fortalecimento da relação com agentes de viagens

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS