A New York City & Company veio ao Brasil para uma missão de vendas nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo. O evento chegou a capital Paulista hoje (6) para o último dia e apresentar a agentes de viagem as novidades da cidade.
Em 2022 a NY recebeu cerca de 520 mil brasileiros, números ainda distantes da pré pandemia. Em tom de otimismo, a meta até 2024 da cidade é receber mais de 70 milhões de turistas de todo o mundo e chegou a marca de 56 milhões neste ano.


Durante entrevista, Danielle Roman, executiva da Interamerican Network comentou sobre o perfil dos brasileiros que alterou pós pandemia. “Antes o brasileiro era muito conhecido pelo perfil de compra, de gastos mas hoje mudou. Hoje o brasileiro passa mais tempo na cidade, conhecendo cada local turisco e aproveitando o máximo, além de ser o que passa mais tempo na cidade, cerca de uma semana à 10 dias” Afirmou a executiva


Danielle também contou sobre uma campanha digital que Nova York fez durante esse ano todo para ajudar a alavancar o número de turistas, além da promovida Missão de Vendas, Fam Trips e Press Trips.


No evento Ana Beatriz contou sobre novidades da cidade que recebeu grandes investimentos. Os aeroportos da cidade foram renovados, ampliados e receberam novos portões, mais tecnologicos e confortáveis, além de novas atrações e um investimento de 1 bilhão no centro de convenções de Nova York.


“É dificil escolher um “ícone” para a cidade, teremos a inauguração do museu da Broadway, renovações no centro de convenções, é realmente dificil dizer, mas algo que está sendo extremamente atrativo é a copa do mundo de 2026 onde Nova York será uma das cedes.” Finalizou Danielle.

  • Ana Beatriz Di Pietro, Interamerican Network e Ixzchel Salgado, diretora da NYC Company para América Latina
  • Danielle Roman, Interamerican Network e Ixzchel Salgado, diretora da NYC Company para América Latina
  • Ryan Schwartz, Director, Sales & Marketing do Rockfeller Center
  •  Ixzchel Salgado, diretora da NYC Company para América Latina
  • Após  passar por Rio e BH, a missão de vendas de NY chega ao fim nesta quinta (06).