Única companhia aérea low cost que conecta Argentina e Brasil, a Flybondi está oferecendo descontos especiais em passagens compradas nos próximos dias, para os dois países sul-americanos.
Entre os destinos à disposição, os viajantes encontrarão mais opções de voos até Florianópolis. Atualmente, a Flybondi tem dois voos diários de Buenos Aires ao Rio de Janeiro e um da capital argentina para São Paulo. Além disso, a companhia voltará a oferecer viagens de Buenos Aires a Florianópolis, a partir de 1 de dezembro. E entre janeiro e fevereiro, a Flybondi anuncia que ampliará a oferta até a capital catarinense para duas rotas diárias, às segundas e sextas-feiras.
Todos os bilhetes para rotas de ida e volta entre Brasil e Argentina terão 30% de desconto em compras realizadas até 16 de outubro de 2022, na versão brasileira do site da empresa: https://flybondi.com/br. Basta utilizar o código ARGENTINA (os códigos são limitados e não são permitidos alterações ou cancelamentos).
As passagens com desconto valem para voos até 30 de setembro de 2023 e, com o desconto, é possível encontrar trechos por menos de R$ 350 cada. “O verão está chegando e é hora dos viajantes preparem-se para voar low cost. Por isso, estamos aumentando as frequências e estimulando a compra de tarifas por meio desta promoção”, comenta Federico Pastori, chief Commercial Officer da Flybondi.
A Flybondi em números:
- Começou a operar na Argentina em 2018 e já transportou mais de 5 milhões de pessoas;
- 20% de seus passageiros são pessoas que viajam de avião pela primeira vez na vida;
- Possui uma frota de 7 aeronaves Boeing 737-800 NG com 189 assentos em classe única;
- Voa para 17 destinos na Argentina: Buenos Aires, Bariloche, Corrientes, Córdoba, Comodoro Rivadavia, El Calafate, Jujuy, Mendoza, Neuquén, Posadas, Iguazú, Salta, Santiago del Estero, Trelew, Tucumán, Puerto Madryn e Ushuaia;
- Atualmente voa para dois destinos no Brasil: Rio de Janeiro e São Paulo. Em dezembro, a empresa retoma seus voos para Florianópolis;
- Possui market share de 16% no mercado doméstico e de 5% no mercado internacional (agosto de 2022);
Leia também: Flybondi retorna a Florianópolis e consolida sua presença no Brasil
Agenda