A Ethiopian Airlines anuncia a abertura do hotel Skylight In-Terminal Hotel, localizado dentro do Addis Ababa Bole International Airport, no Terminal 2, próximo aos portões de embarque B1-B7. O novo hotel facilitará a estadia de passageiros que estejam em trânsito, sem necessidade de passagem pela imigração local.

O novo Skylight In-Terminal Hotel oferece, ainda, serviços para quem esteja viajando a negócios, com sala de reuniões para até 12 pessoas, impressora, copiadora, scanner e material de escritório, bem como academia disponível 24 horas. O hotel conta com o restaurante The Hub, com um ambiente para relaxar e desfrutar do famoso café etíope ou coquetéis requintados, além de diversas opções gastronômicas.

Os quartos do hotel são categorizados como Deluxe King (também adequado para pessoas com deficiência), Suíte Executiva, Standard Twin e Standard King, Superior Twin e Superior King. Além disso, 12 dos quartos estão interligados.

Tipos de quarto

Quartos singles

Quartos duplos

STANDARD – King / Twin

127

142

SUPERIOR – King& Twin

167

182

PREMIUM – King

327

342

DELUXE – King [Configuração diferenciada]

377

392

SUÍTE EXECUTIVA – King

437

452

O novo hotel do Grupo foi projetado para garantir que os passageiros aproveitem o trânsito no aeroporto, sendo o ideal para passageiros e tripulantes que não desejem passar pela imigração e alfândega, oferecendo uma viagem conveniente para quem esteja em conexão no terminal.

Para ter acesso ao hotel, o hóspede deve ser proveniente de um voo internacional e ter um voo de partida para um voo internacional exclusivamente do Terminal 2.

Como o hotel está localizado dentro do edifício do terminal do aeroporto, a estadia máxima permitida é de uma noite, seguindo as regulamentações governamentais. Aberto 24 horas por dia, passageiros e tripulantes podem configurar os horários de utilização do hotel conforme sua conveniência, seja para uma pernoite ou apenas para um sono breve.

  • Foto divulgação
  • Foto divulgação
  • Foto divulgação
  • Foto divulgação

Leia também: Ethiopian recebe prêmio de melhor companhia aérea da África