Para oferecer mais praticidade aos seus Clientes, a Azul passa a oferecer voos diretos do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, para Comandatuba, no Sul da Bahia. Estes voos começam a operar a partir de 8 de janeiro, e as passagens já estão à
venda.

Para esta rota foram escaladas as aeronaves Embraer, modelo E95, que tem capacidade para até 118 Clientes, oferece conforto, conteúdos de entretenimento, incluindo TV ao vivo, e serviço de bordo da Azul à vontade e sem custos adicionais. “E com o apoio do Resort Transamerica, que foram nossos parceiros em projetos de sucesso, nós seguimos no objetivo de oferecer experiências únicas aos Clientes”, comenta Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

Outra novidade deste trajeto é a praticidade que os Clientes terão ao se hospedarem no Resort Transamerica. Além da conexão direta e sem escala ao resort, estes hóspedes terão mais de 80 opções de lazer, conforto, ampla carta de bebidas premium, gastronomia que atende a todos os gostos, somada as paisagens únicas da região.

“Além de ampliar a parceria que temos com a Azul, a nova operação cumpre o objetivo de ofertar melhores conexões e mais comodidade
aos nossos hóspedes, sempre em linha com o conceito de exclusividade do resort. O serviço não apenas ampliará nosso alcance no interior paulista, como também nos demais destinos atendidos nessa rota. Teremos agora o Brasil conectado a Comandatuba”, afirma o diretor-geral do Transamerica Comandatuba, Rodrigo Galvão.

Com saídas aos domingos, os voos decolam de Viracopos às 9h10, chegando em Comandatuba às 11h10. No sentido inverso, o voo decola do Aeroporto de Una, em Comandatuba ao meio-dia, chegando em Viracopos às 14h10. As passagens para as novas rotas já estão disponíveis em todos os canais de atendimento da companhia.

Além dos voos partindo de Viracopos, a companhia oferece voos para Comandatuba a partir dos aeroportos de Congonhas (SP) e em Confins, em Belo Horizonte (MG).


Leia também: Azul realiza alterações em sua operação no Aeroporto de Fernando de Noronha