BTM reúne mais de 200 agentes e buyers dos EUA, Europa e América do Sul

Considerado um dos maiores eventos B2B (business to business) do turismo brasileiro, o Brazil Travel Market (BTM) reúne empresas e profissionais do setor de viagens e turismo para compartilhar conhecimentos e apresentar os mais novos produtos do segmento ao mercado. A expectativa é de que o evento reúna cerca de cinco mil profissionais do turismo e conte com 200 estandes.

A programação é composta por feira, fórum corporativo, salas de capacitações e rodada de negócios, que consiste em um encontro de duas horas entre profissionais do setor de turismo e viagens com interesse em transacionar seus serviços com agilidade, além de fechar acordos e parcerias efetivas. Serão, ao todo, 22 mesas com 220 agentes e buyers de outros países.

“O BTM acredita na força do turismo em seus mais diversos segmentos, e nós trabalhamos para que, após o evento, o setor possa sair ainda mais fortalecido. Será uma oportunidade única para ficar por dentro das novidades do mercado, compartilhar conhecimento, abrir novos horizontes e firmar parcerias”, destaca Claudio Junior, organizador do evento.

BTM 2022

Realizada pela BBC Eventos, a 11ª edição do BTM ocorre entre os dias 20 e 21 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará. Neste ano, o evento traz uma estrutura duas vezes maior do que a da edição anterior.

A iniciativa é uma das principais vitrines do turismo nacional, contando com estandes de até 200m². A Área Luxury, lançada na última edição, concentra com exclusividade os suppliers do segmento de Luxo, que se renova a todo ano. A feira conta também com a Área USA (Estados Unidos), que reúne um time de fornecedores do país e, além de exposições, os parceiros também promovem ações dentro do evento.


Leia também: Bolsa de Empregos volta ao BTM com vagas no setor do Turismo e Hotelaria

Últimas notícias

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, o...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Tópicos

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Leandro Pimenta segue como embaixador da Alagev e se destaca no programa

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade...

A força da Flórida

Realizado em Ocala, o Florida Huddle 2025 consolidou-se como...

GTA apresenta novidades na Expo Turismo Paraná e prevê crescimento de 15%

A GTA Seguros aproveitou sua participação na 29ª edição...
spot_img

Relacionados