Qatar Airways Privilege Club e Visa lançam parceria global exclusiva

O Qatar Airways Privilege Club assinou um acordo estratégico global com a Visa como parte de uma nova parceria exclusiva de dez anos, conforme anunciando nesta semana. A colaboração mais recente permite que o Privilege Club aprimore e expanda seu portfólio de cartões co-branded com os parceiros financeiros nos principais mercados do mundo.

Com a força global e a abordagem digital em primeiro lugar da Visa, a parceria apresentará novos produtos para aumentar ainda mais as ambições do Qatar Airways Privilege Club.

O lançamento dos cartões de pagamento co-branded Visa significa que os membros podem desfrutar de vários novos recursos, como acesso gratuito ao lounge do aeroporto em todo o mundo, seguro de viagem, serviço de concierge premium e muito mais.

“Esta colaboração estratégica é o mais recente desenvolvimento na nossa missão de fornecer um programa de fidelidade incomparável com as melhores ofertas disponíveis, complementando outras iniciativas recentes como a adoção de Avios como a nova moeda de recompensa, atualizando a experiência digital e melhorias em produtos como Cash + Avios”, disse Thierry Antinori, diretor comercial da Qatar Airways.

“Em breve, nossos titulares de cartões poderão desfrutar de novos produtos e benefícios de pagamento, enquanto desfrutam de pagamentos convenientes e seguros em mais de 100 milhões de comerciantes em todo o mundo”, apontou Saeeda Jaffar, vice-presidente sênior e gerente nacional do grupo GCC na Visa.


Leia também: Qatar Airways e British Airways expandem parceria

Últimas notícias

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, o...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Tópicos

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Leandro Pimenta segue como embaixador da Alagev e se destaca no programa

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade...

A força da Flórida

Realizado em Ocala, o Florida Huddle 2025 consolidou-se como...

GTA apresenta novidades na Expo Turismo Paraná e prevê crescimento de 15%

A GTA Seguros aproveitou sua participação na 29ª edição...
spot_img

Relacionados