A Chubb esteve presente no BTM 2022 de Fortaleza, nesta quinta-feira (20), para reforçar sua presença junto ao trade e para promover a conscientização da venda do seguro viagem para os agentes.
O investimento da Chubb no segmento de viagens é natural, com a proteção travel sendo a segunda maior linha de negócios no Brasil (ficando atrás somente de seguros de obras de grandes riscos), somando R$ 108 milhões em apólices emitidas até junho.
Atualmente, a empresa tem um share de cerca de 70% do mercado de seguro viagem no Brasil, segundo a Superintendência de Seguros Privados (Susep), por meio das representantes que comercializam as soluções de proteção Chubb no mercado nacional, dentre elas GTA e Affinity.
“Temos uma consciência nítida de como queremos nos posicionar, servindo de facilitador e consultor para nossos clientes. Precisamos que o trade nos conheça e saiba que tem uma empresa grande no mercado”, apontou Gabriela Godoy, gestora Comercial da seguradora.
“Ainda falta muita informação no mercado. O agente tem tantas informações para abordar e lidar que o seguro viagem ainda vai ficando para trás. Nossos parceiros são grandes ‘evangelizadores’ da importância da proteção e damos todo o suporte com treinamento para que eles repassem isso ao trade e, por fim, chegue ao consumidor”, disse Diego Navarro, CCO de Travel e Health & Life da Chubb para a América Latina.
O Brasilturis Jornal viajou com proteção Affinity Seguro Viagem
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