A Gol, com o intuito de melhor atender seus Clientes de algumas cidades do interior do Brasil, realizou uma mudança significativa da sua malha regional, alterando algumas frequências a partir de 30 de outubro que tinham destino a Guarulhos (GRU) para Congonhas (CGH), aeroporto mais central da capital paulista.
A mudança será válida para os trechos entre a capital paulista e os aeroportos de Santa Maria (RIA), São José do Rio Preto (SJP), Uberaba (UBA), Uruguaiana (URG), Ipatinga – Vale do Aço (IPN), Araçatuba (ARU) e Juiz de Fora – Zona da Mata Mineira (IZA). Todos estes voos são operados pela Voepass a serviço da Gol. A cidade paulista de Araçatuba contará também com voos para Guarulhos, complementando a oferta para os dois principais aeroportos de São Paulo.
Bilhetes para voos a partir destas cidades até 29 de outubro seguem tendo Guarulhos (GRU) como destino, sem nenhum prejuízo aos Clientes que haviam adquirido passagens para estes trechos até esta data.
A cidade paulista de Araçatuba contará também com voos para Guarulhos, complementando a oferta para os dois principais aeroportos de São Paulo. Em Congonhas, os Clientes terão uma oferta conectiva muito ampla em voos da Gol para as principais capitais do País, como Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, entre outras.
“Para a Gol, a oportunidade de trazer para o principal aeroporto da cidade de São Paulo os nossos clientes de grandes cidades do interior do Brasil é motivo de muita satisfação. Chegar a São Paulo por Congonhas é o desejo de muitos Clientes e a partir de agora, seis aeroportos importantes do interior brasileiro terão essa conexão rica e atrativa”, comentou Gabriel Vasconcellos Gomes, coordenador de Alianças da companhia aérea.
Leia também: Gol inaugura voo para Santo Ângelo (RS), na Rota das Missões
Agenda