BRL - Moeda brasileira
EUR
6,38
USD
5,67

Destinow chega ao mercado de turismo de atividades do Rio

O mercado de turismo do Rio vai ganhar um novo impulso com a chegada de uma plataforma multicanal focada na venda de atrativos turísticos do estado, a Destinow. A empresa, que faz parte da Iter, a holding que administra o Parque Bondinho Pão de Açúcar, no Rio, e o Parque do Caracol, em Canela (RS), além de outras empresas do ramo, tem como meta vender 180 mil tíquetes em 2023.

“A Destinow nasceu a partir da necessidade de formalizar o mercado de turismo de atividades e facilitar a venda ingressos para os atrativos turísticos do Rio no próprio destino. É uma forma de levar mais segurança aos turistas que chegam à cidade sem uma programação definida para os dias da sua estadia na região”, diz Alexander Balardjischvili, CEO da Travel Activities Holding (TAH), que faz parte da Iter, e engloba a Destinow e mais duas empresas do ramo.

Presentes em mais de 150 hotéis de Copacabana, a plataforma já conta com mais de 400 experiências de parceiros cadastrados. Dos atrativos do Rio, como o Parque Bondinho Pão de Açúcar, o Trem do Corcovado, o BioParque, além do AquaRio e da Yup Star, todos já têm confirmação imediata. Após comprar o tíquete da atração pela Destinow, o turista já recebe o ingresso que dá acesso direto à atividade, sem precisar realizar troca no local.

Fundada a partir do desmembramento da agência de viagens carioca C2Rio, que também faz parte da Iter, a Destinow tem o Rio como primeiro foco comercial, mas estuda entrada no mercado de turismo de atividades de Gramado, no Rio Grande do Sul. Para 2023, com ampliação da sua atuação para mais estados do Brasil, a empresa tem a meta de vender 180 mil tíquetes.

Para usar a plataforma, o turista pode acessar o site por meio do seu smartphone ou computador ou diretamente no hotel em que vai ficar hospedado. No Hotel Hilton Copacabana, por exemplo, a Destinow conta com um totem na recepção para dar mais comodidade ao turista na hora da escolha dos atrativos. A empresa também começará a ofertar o serviço do site por meio de QR codes instalados nos quartos dos hotéis filiados.


Leia também: Visit.Rio será marca da cidade para atrair eventos e visitantes em 2023

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS